terça-feira, 20 de julho de 2010

QUANDO O AMOR ACABA!

Meu romance com WM, na verrdade, terminou quando descobri que ele me queria na pele de uma fã e não de sua companheira.
Não queria o meu amor, queria o meu assédio.
Alguém disse para ele: "Faça ela correr atrás de você!"
Como ele corria, um ardoroso fã de Mick Jagger.
O autor desta frase foi o principal protagonista de nossa separação.
Fujo de autores como este.
Tristemente, em meio a bofetadas, ao testemunho de mais três mulheres, peguei minha bolsa e nunca mais voltei.
É o exemplo.
WM estava acostumado a me socorrer de tapas, chutes, bofetes, socos e porradas que eu levava na cozinha lá de casa.
Todas optaram por permanecerem inertes.
IGUAL ACONTECE NOS RODEIOS!
Um triste fim do Policarpo Quaresma.

2 comentários:

  1. Simplificado, eeeee, simplificado ooooo, tristes negras mágoas...(segundo WM, vc não sabia pedir), tenho gravado.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Os animais nos rodeios também não sabem.

    ResponderExcluir