terça-feira, 2 de março de 2010

FIDELIDADE?

Estava aqui refletindo sobre a personagem da Branquinha na dramaturgia do horário nobre da Rede Globo.
O apelido que a personagem recebeu já diz tudo ...
Pensava sobre este tipo de traições que ocorrem em "família" ou entre "amigos" antes de dormir.
Posso encher a boca para dizer que em tempo algum trai "WM" e olhe que não faltaram oportunidades.
Mas não sei se a recíproca foi verdadeira pois nosso conceito sobre fidelidade era bem diferente e a mulherada parecia cão no cio em volta de "Wil".
Teve mulher que veio me falar abertamente que queria dar uma "ficadinha" com meu namorado e anos após me ligou para perguntar se o maridinho dela tinha se insinuado para mim!
Afi! Afi! Afi!
Achava engraçada a atitude da figura...
Existem pessoas que gostam de usar chavões e quando um romance termina não é incomum alguém te falar que "rei morto, é rei posto".
Nao concordo.
O que vivemos, "eu" e "WM", foram momentos únicos e a "velhidade" da família sempre afirmava que "Wilson" confidenciava para eles, a velha guarda, que "amor" foi a sua primeira namorada, eu, a "EM".
Ficadas são ficadas, nada mais do que ficadas, então, se tiver de ficar com alguém, melhor ficar com rock, a música!
Não se esqueçam que "Wilson", como eu, era um músico, um ator...
Assim, devo admitir que, o que veio após "WM" não considerei nada muito sério!
Portanto, me perdoem!
Não fui mais fiel a ninguém.
"WM" foi o único que teve esta exclusividade.
Bem, ... vou encher a boca para dizer: ¨Wilson¨, te amo de verdade! Beijos!¨
Camaradinhas, para vocês irem se acostumando com o DIÁRIO DA MAMÃE, este é um post programado e também foi publicado no Amo Sá, Rodrix & Guarabyra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário