terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

VOCÊ QUE NÃO NOS CONHECE! DESCUBRA QUEM SOMOS!

Tudo bem.
Se alguém falar que "papai me empresta o carro" é uma coincidência elementar entre os jovens da época, realmente, concordo.
Entretanto, o irmão de "WM", o "Roberto" me enviou recentemente uma fotografia tirada em 1976 pelo primo "Luis" em dia de domingo de almoço em família.
Isto me faz recordar de passagens muito legais em nossas vidas!
Algumas bem tristes (ou não se considerarmos as opções religiosas das pessoas).
Olhando esta "foto", dentre outras inúmeras ponderações, me questiono se nasci para amar Rita Lee ou se Rita Lee nasceu para ser por mim amada!
QuáQuáQuá! 
Nesta época eu subia nas balanças e elas diagnosticavam exatos quarenta e sete quilos.
Incrível! 
Sou de sessenta e dois!
"WM" de cinquenta e sete!
Para quem acompanha a trajetória dos quarenta e três anos de atividades profissionais de Rita Lee, deixo aqui um descubra quem é a "EM" e o "WM" nesta balança fotográfica de 1976 ...
Veja bem: "o meu amor por Rita Lee é fraterno!"

Reblog this post [with Zemanta]

Nenhum comentário:

Postar um comentário