quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

GALERIA DO ROCK! ESTOU APAIXONADA POR MEUS DIÁRIOS!

Fala sério!
Cheguei de SAMPA debaixo do maior toró!
Mas estou aqui ouvindo o AMANHÃ e o CARTAS, CANÇÕES E PALAVRAS.
Compre o seu porque o meu não te empresto jamais!
Desde 1978, o povo da BARATOS AFINS existe e cumpre o que promete...
Entregam os disquinhos por SEDEx para todo o planeta (CD's raros, fora de catálogo, nacionais ou importados).
Te dão nota fiscal paulista e tudo o mais!
E o preço é excelente!
O Luiz Calanca me garantiu que ia e foi ...
No show de lançamento do CD em 23/01 na CEF, comprou e guardou o disquinho prá mim! Nossa! Que gentileza!
Mas eles te enviam por correio se você pedir.
Beleza! Corre lá!
Endereço Eletrônico:
baratosafins@baratosafins.com.br
Site Oficial da Baratos Afins:
www.baratosafins.com.br
A Galeria do Rock tem entrada pela Rua 24 de Maio, 62.
As lojas da Baratos Afins fica no DOIS andar, lojas 314/318.
Se quiser telefone: 011-3223-3629.

BlogBlogs.Com.Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário