quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

TATOO! EM APARECIDA! SEMPRE VOU DE MOCHILA!

Existem certas postagens que farão sentido para uns, talvez, não para outros.
Faz sentido para você?
Disse: "É tatoo, lembra? êÊêê vida de gado!"
Encontrei em Aparecida, no número 544, na Praça ao lado da Rodoviária, em frente a um poste de energia elétrica cujos números nele gravados não consegui identificar!
Isto é incrível!!! 
Mas antes de encontrar o "Tatoo 544 e o Poste", falei sobre alguns anos antes.
Apesar de gravada em 1972, escutei uma canção inédita (para mim) de Sá, Rodrix & Guarabyra, Viajante (Tatuagem).
Devo admitir que ri bastante com as coincidências sobre os homens de minha família cantadas em verso e prosa durante a apresentação na Cidade da Fé.
Paralamas do Sucesso: "Só não se sabe fé em que!
"HM" me ensinou que uma dama não deve sorrir muito em público: "Guarde suas gargalhadas para as quatro paredes!"

A raridade foi disponibilizada por Alexandre Marino no Youtube.



Viajante

Sá, Rodrix & Guarabyra

Composição: Sá e Zé Rodrix
 
Ô viajante, o que quer dizer essa tatuagem no teu braço?
De dentro dela sai um fogo que eu não sei como conhecer,
Mas ainda vou saber.
Ô viajante, o que querem dizer, esses nomes na tua mochila?
Parecem transas de outro mundo onde eu nunca fui cantar,
Mas quero conhecer e ficar.
Ando com estrelas na cabeça.
Ando com vontade em viajar.
Toda noite acordo e me sinto como que grudado no chão.
Preciso acompanhar minha vontade guardada.
Preciso por o pé na estrada.
Ando com estrelas na cabeça.
Ando com vontade em viajar.
Toda noite acordo e me sinto como que grudado no chão.
Preciso acompanhar minha vontade guardada.
Preciso por o pé na estrada.

A Fonte da Letra é no Terra!
Reblog this post [with Zemanta]

3 comentários:

  1. Gostei muito dessa canção. Não a conhecia. Mas ela disse muito para minha emoção. Valeu sua postagem.
    Tenho que agradecer pois graças a você estou aprendendo mais sobre o rock rural e passando a amá-lo.
    Muito brigado! Tudo de bom sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Comprei todos os discos de novo também! Hahahahaha!

    ResponderExcluir