quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

MATEI O JAPONÊS!

Se na adolescência ouvi a canção "Bete Balanço", de Cazuza, sob o prisma da gangorra, atualmente, sinto arrepios quando me recordo dos balanços exigidos pela Receita Federal e, confesso, a letra não me parece nada romântica.

Se contar que matei um japonês, com certeza, os caros leitores acreditariam que sou uma delinquente e não é bem assim. É que o cidadão teve um infarto depois que me conheceu. Ele assustou e morreu. Fiquei sabendo dois dias após. E os meus colegas de trabalho gargalharam com a história que lhes contei!

Bem ...

"Me avise quando for a hora", me faz lembrar de uma excelente secretária avisando seu chefe de algum compromisso. Está na hora! Ou na morte do bezerro! Chegou a sua vez!

Não é que não goste do Cazuza ou do Barão Vermelho mas, o pessoal do Casseta e Planeta ou, da Zorra Total, poderia adaptar esta canção a um de seus quadros que seria um enorme sucesso.

Brincadeirinha ...

Meu micro hoje está doidinho!

Amanhã, com certeza, estará melhor.

Beijos de boa noite.

Já prá caminha! 

3 comentários: