terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

MUITA HISTÓRIA, NÉ?

São tantas as emoções! Coisas de Roberto Carlos, Noel, Titãs, Rita, Sá, Guarabyra, Rodrix? Sei lá! Parece que é YES.
Poderia relembrar muitas coisas hoje pois, afinal de contas, são quase cinquenta anos de emoções para contar ...
Vendo em algum lugar sobre a quantidade de discos que Flávio Cavalcanti quebrou, lembrei dos inúmeros pratos que "HM" quebrava na cozinha quando ficava inspirado ...
Saia quebrando toda a louça da "IM".
Diziam que era coisa de "cigano", esqueça, foi ele quem pagou, "xá prá lá"... Dia seguinte, aparecia ele carregando uma caixa com louças novas!
Virou moda ...
Vamos quebrar! 
Eu também jogava os copos nos meus "irmãozinhos" quando eles me provocavam!
Copos voavam para todos os lados! 
Mas estas emoções vou contar em um outro dia.
Resolvi dar uma corrida até SAMPA para ver umas coisinhas de trabalho e vou até a GALERIA DO ROCK (!) comprar meu CD Amanhã de Sá & Guarabyra.
Pois é! Roqueiros, comunidade com gente organizada, têm galeria para perambular!
Post Programado!
Deixo aqui a tradução de Roundabout do Yes que encontrei navegando pela internet.

ROUNDABOUT


YES

Embromador
Eu vou ser o embromador
As palavras vão fazer você se revelar
Você muda o dia do seu jeito
Faça isso de manhã, dirigindo através do som
E dentro e fora do vale

A música dança e canta
Eles fazem as crianças realmente se emocionarem
Eu passo o dia do seu jeito
Faça isso de manhã, dirigindo através do som
E dentro e fora do vale

Dentro e em volta do lago
As montanhas emergem do céu
E continuam onde estão
Uma milha a mais, nós estaremos lá
E nós veremos você
Dez verdadeiros verões
Nós estaremos lá e riremos também
Vinte e quatro antes do meu amor
Você verá, eu estarei lá com você

Eu lembrarei de você
Sua silhueta encherá a paisagem
De uma atmosfera distante
Faça isso de manhã, dirigindo através do som
E até mesmo no vale

Ao longo das nuvens flutuantes
A águia se vai procurando pela terra
Surpreendendo o redemoinho
O marinheiro vê a orla da terra
As asas dançantes das águias
Criam enquanto o tempo gira fora de controle
Chegue mais perto, pegue a terra
Sinta-se nada mais do que um grão de areia
Nós resistimos para perder todo o tempo
Mil respostas em nossa mão
Perto dos seus mais profundos medos
Nós continuamos cercados por um milhão de anos

Eu vou ser o embromador
As palavras farão você se revelar...

2 comentários:

  1. Yes é Yes sempre. Graças a Deus.
    Eu gosto muito desta banda. Obrigado por esta postagem.
    Beijos e vida!!!

    ResponderExcluir
  2. Mister Harold!
    Bem vindo!!!
    Vamos quebrar os copos!
    Beijos e muita vida para você!

    ResponderExcluir