domingo, 28 de fevereiro de 2010

DOS ANOS SESSENTA AOS ANOS OITENTA!

Bem lembrado indiretamente no recadinho deixado para mim no Orkut pelo “Pedro Vallim”.

Tem gente na internet afirmando que existe o plágio telepático e, então, se tiver uma idéia a publique rapidamente ...

O Pedro me fez recordar que no finalzinho de meus 17 anos, eu e "WM", ao lado da galera dos Green Apples, colocamos os pés na estrada.

Para comemorar a chegada dos Anos 80 e os meus 18 anos no Guarujá.

Pois é!

A grande virada dos anos oitenta e a chegada da minha independência!

Finalmente poderia dizer: "eu decido o meu destino!"

A primeira viagem que não teve o apoio da "IM" (apesar que dificilmente nos apoiaria em alguma coisa que fizessemos).

Pela primeira vez o meu aniversário foi comemorado sem a minha presença lá no "Sobradinho".

Minha cunhada "Nanci", casada com o "HMJ", preparou o grande bolo...

Aqui o "J" não é no meio, é no fim.

O bolo da festa surpresa!

É!

A festa era para surpreender mas, na verdade, os surpreendidos foram os convidados e não eu, a aniversariante, que não estava na comemoração.

Arrumei a minha mala (com o "Mala¨) e fomos!

Dizem que quem gostou foi a criançada que apagou as minhas velinhas de maioridade.

E o bolo?

Não sobrou nenhum pedacinho ...

Que peninha!

Interessante mencionar que "WM" tinha 19 anos quando começamos o nosso amor.

Acho que esta trilha sonora foi feita sob encomenda para nós!

If The Bird Can Fly, So Do I. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário