domingo, 28 de fevereiro de 2010

A EMOÇÃO DE UMA TORCIDA!

inside photo of the Cícero Pompeu de Toledo st...Imagem via Wikipedia

Quando se vai ao estádio assistir a uma partida de futebol, não sei se o que mais emociona é a disputa entre os times ou a vibração da torcida...

Comentei com o Luis Ribeiro no Orkut sobre a 12a faixa do CD Amanhã de Sá, Rodrix & Guarabyra.

Se galgar o pódium da patinação no gelo fosse meu objetivo nas Olimpiadas, escolheria esta faixa para disputar.

Os arranjos nesta canção também me fazem recordar o Olodum e os estádios de futebol.

Acho que Sá & Guarabyra, ao lado de Olodum, poderiam apresentar as Olimpiadas Brasil ao Planeta em 2016. 

Mas enquanto as Olimpiadas não acontecem, ...

Se  me lembro de patinação no gelo, ginástica olímpica ou dos estádios de futebol, minha memória traz na mente as disputas entre o Timão e o São Paulo.

Recordo de "WM" e de mim mesma a caminho do Morumbi.

Na velha "variant" bege que foi cúmplice de nosso amor durante anos a fio! 

"Wilson" não só foi o Mick Jagger na minha história, além do próprio, é claro, como também me apresentou os estádios de futebol.

Não era incomum pedir emprestadas as cadeiras cativas no Morumbi para o seu xará do "Malas e Bagagens" e lá iamos nós aos domingos vibrar no campo diante do Timão e do São Paulo!

Levava-me ao Pacaembú quanto tinha partidas nas tardes de quartas-feiras, também.

Renato”, o brother do ROCKOVER, comentou comigo que “nossa, ... se passaram trinta anos desde àquela época...”.

The Beatles Forever.

Esta noite estive com “WM” em sonhos.

Veio me visitar.

Estou com SR&G desde o início...

Também se passaram quase quarenta e três anos?

No ritmo do Velhidade & Rádio Rock Fly para quem ainda não escutou o Amanhã, clique here e peça para tocar.

Quem escuta a primeira vez, vai querer escutar a segunda, a terceira, a quarta, a ... 12a faixa, Logo Eu, Saudade!

Não é demais ouvir muitas vezes o Amanhã com Sá, Rodrix & Guarabyra.

Vai lá e assista de novo!
Reblog this post [with Zemanta]

Nenhum comentário:

Postar um comentário