terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

NO MEIO DA FESTA ENCONTREI ...



Madalena, Madalena!
Entre as apresentações da Vai-Vai e da Gaviões da Fiel
A namorada oficial de "HM"!
Depois de me deparar com o casal Rock Rural” nas arquibancadas da passarela do samba em Itanhaém, de sair em busca de H2O, me deparei com a namoradinha do papai!
Desde o início, a "Madá" me pareceu simpática por me lembrar, não só uma antiga canção de Ivan Lins mas, uma novela da Rede Globo do ano 70 que teve como título "A Próxima Atração".
A música "Sucesso, Aqui Vou Eu", tema de Glória, como muitos sabem, é de autoria de Rita Lee. Erasmo Carlos foi o autor da música tema de uma das mulheres da mansão, a Ciça!
Gostavamos de assistir a estória das sete mulheres vivendo em um enorme casarão no Jardim América. O elenco reuniu sete grandes atrizes da dramaturgia nacional.
Renidos em frente da televisão, viviamos afirmando que na telinha eram sete e lá em casa eramos cinco! A novela, como sempre ocorre, teve um final feliz.
Duas foram as músicas escolhidas para fazer parte da trilha sonora de "Pantanal", que assisti ao lado de "HM", que Sá & Guarabyra gravaram dentre as demais que se fazem presentes no disco "Vamos Por Ai". A belíssima canção "Atrás Poeira", de Ivan Lins e Vitor Martins. Já Ivan Lins nos presenteou com seus teclados na canção "Quem Saberia Perder" de autoria de Sá & Guarabyra.
"HM" e "Madalena", incentivados por mim, começaram sua história de amor no século passado, fim de outubro de 1990, enquanto a novela Pantanal era exibida na Manchete, ao sabor da trilha sonora de Sá & Guarabyra.
Na estrada, na BR 116, Km 26 ou 27!
Dentre os demais personagens, Pantanal conta a estória de "Madeleine".
Já a nossa "Madá", reconhecida por toda a família como a única namorada oficial do "papai" depois que se separou da "IM", quase trinta anos após, também veio morar em ... em Itanhaém!
O que descobri ontem.
ooOooh! Pensei que "Madá" estava em Mongaguá! 
Como em 1990, lembrando de que incentivei my father a anotar nosso telefone em um papelzinho para ser entregue pelo garçon para a "Madá", do bairro das Perdizes ou Santa Cecília, como alguns preferem, entre as apresentações das baterias da Vai-Vai e da Gaviões da Fiel, lhe entreguei os números do meu telefone...
Depois que anotou seu telefone para a "Madalena", "HM" viveu mais oito anos!
Gaviões da Fiel veio na camisa “SOROCABA, 10 ANOS, CORINTHIANS”!
Informaram os horários errados?
Inverteram as apresentações?
eeeEEEeeeh! Terra do Cimento! 
Uma doce trilha sonora de vida!

Este video nasceu em 16 de dezembro de 2009 e tem duração de 00:56!
Reblog this post [with Zemanta]

Nenhum comentário:

Postar um comentário