quinta-feira, 26 de agosto de 2010

| BEIJOS NAS BUNDAS! | EEEeeeH! ATÉ SEGUNDAS! |

Estarei sendo submetida a uma perícia médica para averiguar a existência da síndrome do túnel do carpo.
Até que enfim! Esperando mais de três anos!?! O meu carpo está dodói! Minha coluna vertebral dolorida! Minha rótula ¨djᨠse foi! Minha mandibula ¨djᨠera! Meu maxilar entortou!
Aiiii pobre de mim!
Excelências...
Que vergonha!
Buuuuuuuuuuuuuuuu! Zuruzuruzuru! Buuuuuuuuuuu!
|Sobre o assunto |Síndrome do Túnel do Carpo|
Dr. Arnaldo Zumiotti é médico e chefia o grupo de traumas do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Universidade São Paulo.
http://www.drauziovarella.com.br/ExibirConteudo/1394/sindrome-do-tunel-do-carpo |

Beijos nas Bundas! Aiiiiii! Até Segundas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário