domingo, 20 de setembro de 2009

ME FAÇA UM FAVOR

Enquanto na Comunidade "O Rei Roberto Carlos" lembrarão da "besta", se Sá, Guarabyra & Roberto cantarem "juntos" no especial de fim de ano, na Comunidade "Sá, Rodrix & Guarabyra", um fã empunha um crucifixo e invoca a defesa de Deus contra a idéia!

Isto vai virar uma mini-série especial de natal ...

Estou até pensando em helicópteros!

A dupla descendo de paráquedas ou de um balão em Salvador, Estádio Pituassú, 05 de dezembro de 2009, 21 horas.

Nossa ...

Sete Marias!

Os que apreciam Roberto Carlos, talvez, não saibam dos detalhes mas, "quem saberia perder", de Sá & Guarabyra, teve a participação especial de Ivan Lins.

Acho compatível "Chuva e Sol" e "Tua Casa, Minha Casa", "Sete Marias", "Sobradinho" e até "Roque Santeiro", na voz de Roberto Carlos.

"Caçador de Mim", já interpretada por Milton Nascimento, se encaixaria perfeitamente na voz do trio.

Outro fã na Comunidade "Sá, Rodrix & Guarabyra", sugeriu "Casa no Campo" e "Além do Horizonte".

"Me faça um Favor", seria bem interpretada por Roberto.

Justa Homenagem à "Despedida" de Zé Rodrix.

Acho que "tá chegando a hora" dos milhões de amigos do Roberto Carlos conhecerem alguns detalhes de Sá, Rodrix & Guarabyra.

Muitos murmurariam ...

Nossa !!!

Essa música é da dupla?

Eu não sabia ...

Roberto, ... me faça este favor, vai.

Tô sonhando mais e achando que Sá & Guarabyra estão, na verdade, é precisando inaugurar um especial, que venha para ficar, de final de ano só deles!

As coletâneas imortalizadas em CD ou DVD virar programa de tv.

Fláááávio (Venturini?) ...

... cadê o Cavalcanti do esta é a tua vida?

Um comentário: