sexta-feira, 4 de setembro de 2009

o ET, a SÉ e a NAVE

Pensando em "Quem é esse tal de rock and roll", de Rita Lee e Paulo Coelho, "Onde está o patinho", a minha cartilha escrita por Cecília Bueno dos Reis Amoroso e ilustrada por Oswaldo Storni e Rosa Monzel, o SUS e o JC, pergunto: onde está Rita Lee?

Qual cartilha a levou tocar sua guitarra?

Desperte.

Existem certas semelhanças que surpreendem a princípio.

Mas com tantas reformas ortográficas já nem sei mais se importa saber ou escrever corretamente "o porque".

Basta saber que é "a dúvida".

Ainda não descobri quem foi o "eteceterá" ...

Rita Lee sei quem é.

Mas o que mais entristece, ...

apesar do estrondoso sucesso de "Saúde" da Ritinha,

a falta de SUS para cuidar da minha Amada Flexinha,

a falta de grana para investir em TV a cabo ou conexão banda larga ...

é ser chamada detardada.

Lerda eu?

Também, uma fã mui chata.

Amém.

Am é lá menor?

Aaaaaah...

Mi menor é a Em.

Quantas coincidências bem !!!

6 comentários:

  1. Dó, um dia, um lindo dia ...

    Ré, ré luz, é ouro em pó ...

    Mi, é assim que eu chamo a EM ...

    Fá, é fácil, decorar.

    Sol, meu grande amigo sol !!!

    Lá, é bem longe daqui !

    Si, indica a condição ...

    Depois disto, vem a dó !!!

    ResponderExcluir
  2. Acho legal o humor que você botou no texto.
    Beijos e vida!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ou será que EM é assim que eu chamo a MI ?

    ResponderExcluir
  4. Sonhei com Rita, sonhei com Rita
    (telepatia)

    ResponderExcluir