domingo, 30 de agosto de 2009

DIGNA POSTAGEM

Estava aqui com os botões do Blog do Roberto Carlos pensando em um digno "post" para Os Titãs.

Mencionei a banda no Blog do Noel Rosa...

Inspiraram o "post" que acabei de deixar no Blog do Sá, Rodrix & Guarabyra...

Depois de pensar Rita Lee, recordei de Elizabeth Montgomery, A Feiticeira.

Lembrei de um pacote publicitário que o carteiro deixou em minha casa.

Muitos anos atrás!

"The Beatles".

Em como o brasileiro tem de se orgulhar do Príncipe Charles cantar Rita Lee ...

No auge do sucesso, os Beatles enviavam para os fãs no planeta, cartões, fotografias autografadas de próprio punho, posters, ... tinha de tudo.

Fiz o mesmo com Elizabeth Montgomery, A Feiticeira.

Enviei uma simples cartinha pedindo alguma lembrança ...

Qual a minha surpresa, na inocência dos meus seis anos (?), que o carteiro entregou muitos posters, cartões, ... nossa (!!!), muita coisa.

Em preto e branco.

Fiquei ultra feliz.

Embora tudo tenha um custo, atualmente, responder aos fãs que pedem apenas um autógrafo não é tão complicado assim.

Pensando em internet, então, temos as respostas automáticas.

Podem ser preparadas pelos próprios integrantes das bandas.

Acho que elas já agradariam ao público sedento de um gesto de amor!

Tenho observado em quase que na totalidade das Comunidades Orkut's, salvo raríssimas exceções, a velha e sempre rechaçada "ditadura".

Pensei que cerceamento à liberdade de expressão era coisa de militarismo que estaria enterrado.

Vejo que não.

É que as mensagens que postamos em alguns locais na esperança de serem lidas por nossos ídolos são simplesmente apagadas pelas(os) ciumentas(os) donos das comunidades...

Mas, na realidade, estou aqui recordando da fita amarela no pulso do Paulo Miklos e do lançamento do novo disco no Programa do Jô Soares.

Paulo Miklos e a bolsa dos corações apaixonados em alta.

Gostaria que todos os integrantes dOs Titãs me mandassem uma mensagem eletrônica ou fizessem um simples comentário no meu blog.

Uma espécie de autógrafo!

Puxa ... eu sou a em!

Nenhum comentário:

Postar um comentário