sexta-feira, 7 de agosto de 2009

DISCO NOVO

Pensando o dia todo em Titãs, ontem assisti o Jô Soares.

Intuição?

Disco novo.

Música antiga sempre nova.

Não fiquei cercada de água por todos os lados.

Mas é verdade que quase sai nadando com a minha Amada Flexinha nos braços.

ItanhaÉM inundou...

Dias após, fotografada pelas costas, fiquei sabendo que sai na primeira página de um jornal local.

É.

Pensando nos 5 Brothers.

* Paulo Miklos
* Tony Belloto
* Sérgio Britto
* Branco Mello
* Charles Gavin

Meu chefe "Alcides", ao me comunicar minha promoção, muito tempo atrás cantou "não posso mais ficar aqui do seu ladinho... ".

Meses depois, dia de exame, meu professor de Introdução ao Direito Constitucional, "M. M.", mandou que me sentasse em outro banco. Não tive outra alternativa que mirar my friend "Dorival" e, também, cantar "não vou poder ficar aqui do seu ladinho trocando àquela idéia durante a provaaaaa ... ".

Era a febre dos TiTÃS.

Amor antigo.

Tem que ter amor.

Um milhão de apaixonados.

Também Por TiTÃS!!!

2 comentários: