quarta-feira, 5 de agosto de 2009

QUATRO ANOS ANTES

Olha só o monte de coisa que ele e seus parceiros fizeram!!!

Não era nem nascida quando tudo começou ...

Uau!



| Procurem | Busquem | Comprem | É Muito CD |


- Álbuns:

01 – 1959 – Compacto (Lançamento em agosto de 1959) – 02 músicas - João e Maria - Fora do tom

02 – 1960 – Compacto (Lançamento em agosto de 1960) – 02 músicas - Canção do amor nenhum - Brotinho sem juízo

03 – 1961 (1) – Louco por você (Lançamento em agosto de 1961) – 12 músicas - Não é por mim - Olhando estrelas (Look for a stars) - Só você - Mr. Sandman - Ser bem - Chore por mim (Cry me a river) - Louco por você (Careful, careful) - Linda - Chorei - Se você gostou - Solo per te - Eternamente (Forever)

04 – 1961 (2) – Compacto (Lançamento em setembro de 1961) – 02 músicas - Louco por você (Careful, careful) - Não é por mim

05 – 1962 (1) – Compacto (Lançamento em abril de 1962) – 02 músicas - Fim de amor (Run around sue) - Malena

06 – 1962 (2) – Compacto (Lançamento em outubro de 1962) – 02 músicas - Susie - Triste e abandonado

07 – 1963 (1) – Compacto (Lançamento em abril de 1963) – 02 músicas - Splish splash - Baby, meu bem

08 – 1963 (2) – Parei na contramão (Lançamento em novembro de 1963) – 12 músicas - Parei na contramão - Quero me casar contigo - Splish splash - Só por amor - Na lua não há - É preciso ser assim - Onde anda o meu amor? - Nunca mais te deixarei - Professor de amor (I gotta know) - Baby, meu bem - Oração de um triste - Relembrando Malena

09 – 1964 (1) – Compacto (Lançamento em fevereiro de 1964) – 02 músicas - Parei na contramão - Na lua não há

10 – 1964 (2) – Compacto (Lançamento em julho de 1964) – 02 músicas - É proibido fumar - Minha história de amor

11 – 1964 (3) – É proibido fumar (Lançamento em julho de 1964) – 12 músicas - É proibido fumar - Um leão está solto nas ruas - Rosinha - Broto do jacaré - Jura-me - Meu grande bem - O calhambeque (Road hog) - Minha história de amor - Nasci para chorar (Born to cry) - Amapola - Louco não estou mais - Desamarre o meu coração (Unchain my heart)

12 – 1964 (4) – Canta a la juventud (Lançamento em 1964) – 12 músicas - Es prohibido fumar (É proibido fumar) - Un león se escapó (Um leão está solto nas ruas) - Rosa, Rosita (Rosinha) - La chica del gorro (Broto do jacaré) - Júrame (Jura-me) - Mi gran amor (Meu grande bem) - Mi cacharrito (Road hog – O calhambeque – La carcachita) - Mi historia de amor (Minha história de amor) - Naci pra llorar (Born to cry – Nasci para chorar) - Amapola (Amapola) - Loco no soy más (Louco não estou mais) - Desamarra mi corazón (Unchain my heart – Desamarre o meu coração)

13 – 1965 (1) – Canta para a juventude (Lançamento em abril de 1965) – 12 músicas - História de um homem mau (Ol’ man mose) - Noite de terror - Como é bom saber - Os sete cabeludos - Parei… Olhei - Os velhinhos - Eu sou fã do monoquíni - Aquele beijo que te dei - Brucutu (Alley-oop) - Não quero ver você triste - A garota do baile - Rosita

14 – 1965 (2) – Jovem guarda (Lançamento em novembro de 1965) – 12 músicas - Quero que vá tudo pro inferno - Lobo mau (The wanderer) - Coimbra - Sorrindo para mim - O feio - O velho homem do mar - Eu te adoro meu amor - Pega ladrão - Gosto do jeitinho dela - Escreva uma carta meu amor - Não é papo pra mim - Mexerico da Candinha

15 – 1966 (1) – Esqueça (Forget him) – (Lançamento ao vivo no programa Jovem Guarda em 1966) – 01 música - Esqueça (Forget him) – (Lançamento ao vivo no programa Jovem Guarda em 1966)

16 – 1966 (2) – Eu te darei o Céu (Lançamento em dezembro de 1966) – 12 músicas - Eu te darei o Céu - Nossa canção - Querem acabar comigo - Esqueça (Forget him) - Negro gato - Eu estou apaixonado por você - Namoradinha de um amigo meu - O gênio - Não precisas chorar - É papo firme - Esperando você - Ar de moço bom

17 – 1967 (1) – Compacto (Lançamento em abril de 1967) – 02 músicas - Só vou gostar de quem gosta de mim - Tudo que sonhei

18 – 1967 (2) – Compacto (Lançamento em setembro de 1967) – 02 músicas - Eu daria a minha vida - Fiquei tão triste

19 – 1967 (3) – Em ritmo de aventura (Lançamento em novembro de 1967) – 12 músicas - Eu sou terrível - Como é grande o meu amor por você - Por isso corro demais - Você deixou alguém a esperar - De que vale tudo isso? - Folhas de outono - Quando - É tempo de amar - Você não serve pra mim - E por isso estou aqui - O sósia - Só vou gostar de quem gosta de mim

20 – 1968 (1) – Compacto (Lançamento em fevereiro de 1968) – 02 músicas - Canzone per te - L’ultima cosa

21 – 1968 (2) – O inimitável (Lançamento em dezembro de 1968) – 12 músicas - E não vou mais deixar você tão só - Ninguém vai tirar você de mim - Se você pensa - É meu, é meu, é meu - Quase fui lhe procurar - Eu te amo, te amo, te amo - As canções que você fez pra mim - Nem mesmo você - Ciúme de você - Não há dinheiro que pague - O tempo vai apagar - Madrasta

22 – 1969 – As flores do jardim da nossa casa (Lançamento em dezembro de 1969) – 12 músicas - As flores do jardim da nossa casa - Aceito seu coração - Nada vai me convencer - Do outro lado da cidade - Quero ter você perto de mim - Diamante cor-de-rosa - Não vou ficar - As curvas da estrada de Santos - Sua estupidez - Oh, meu imenso amor - Não adianta - Nada tenho a perder

23 – 1970 (1) – Compacto (Lançamento em julho de 1970) – 02 músicas - 120… 150… 200 Km por hora - A palavra adeus

24 – 1970 (2) – Roberto Carlos narra Pedro e o Lôbo, op. 67 (Lançamento em agosto de 1970) – 03 músicas - Roberto Carlos narra Pedro e o Lôbo - New York Philharmonic Orchestra – Semiramide (Overture) - New York Philharmonic Orchestra – Overture to oberon (Album version)

25 – 1970 (3) – Ana (Lançamento em dezembro de 1970) – 12 músicas - Ana - Uma palavra amiga - Vista a roupa meu bem - Meu pequeno cachoeiro - O astronauta - Se eu pudesse voltar no tempo - Preciso lhe encontrar - Minha senhora - Jesus Cristo - Pra você - 120… 150… 200 Km por hora - Maior que o meu amor

26 – 1971 (1) – Meu pequeno cachoeiro – Voz e violão – 01 música - Meu pequeno cachoeiro – Voz e violão

27 – 1971 (2) – Compacto – Internacional (Lançamento em 1971) – 02 músicas - Jesus Christ (Jesus Cristo) - Anna (Ana)

28 – 1971 (3) – Detalhes (Lançamento em dezembro de 1971) – 12 músicas - Detalhes - Como dois e dois - A namorada - Você não sabe o que vai perder - Traumas - Eu só tenho um caminho - Todos estão surdos - Debaixo dos caracóis dos seus cabelos - Se eu partir - I love you - De tanto amor - Amada amante

29 – 1972 (1) – Compacto – Argentina (Lançamento em 1972) – 02 músicas - Traumas (Traumas) - Detalles (Detalhes)

30 – 1972 (2) – Compacto – Roberto Carlos canta en español – Espanha (Lançamento em 1972) – 02 músicas - Por amor (Por amor) - Ahora yo sé (Agora eu sei)

31 – 1972 (3) – Sesquicentenário da independência – Encontro cívico nacional (Lançamento em 1972) – 01 música - Roberto Carlos

32 – 1972 (4) – À janela… (Lançamento em dezembro de 1972) – 12 músicas - À janela - Como vai você? - Você é linda - Negra - Acalanto - Por amor - À distância - A montanha - Você já me esqueceu - Quando as crianças saírem de férias - O divã - Agora eu sei

33 – 1973 – A cigana (Lançamento em dezembro de 1973) – 10 músicas - A cigana - Atitudes - Proposta - Amigos, amigos - O moço velho - Palavras - El día que me quieras - Não adianta nada - O homem - Rotina

34 – 1974 – Despedida (Lançamento em dezembro de 1974) – 12 músicas - Despedida - Quero ver você de perto - O portão - Ternura antiga - Você - É preciso saber viver - Eu quero apenas - Jogo de damas - Resumo - A deusa da minha rua - A estação - Eu me recordo (Yo te recuerdo)

35 – 1975 – Quero que vá tudo pro inferno (Lançamento em dezembro de 1975) – 12 músicas - Quero que vá tudo pro inferno - O quintal do vizinho - Inolvidable - Amanheceu - Existe algo errado - Olha - Além do horizonte - Elas por elas - Desenhos na parede - Seu corpo - El humahuaqueño - Mucuripe

36 – 1976 (1) – San Remo 1968 (Lançamento em março de 1976) – 12 músicas - Canzone per te - Eu daria a minha vida - Maria, carnaval e cinzas - Você me pediu - Com muito amor e carinho - Sonho lindo - Un gatto nel blu - O show já terminou - Ai que saudades da Amélia - Custe o que custar - Eu amo demais - Eu disse adeus

37 – 1976 (2) – Ilegal, imoral ou engorda (Lançamento em novembro de 1976) – 12 músicas - Ilegal, imoral ou engorda - Os seus botões - O progresso - Preciso chamar sua atenção - O dia-a-dia - Pelo avesso - Você na minha vida - A menina e o poeta - Comentários - Minha tia - Um jeito estúpido de te amar - Por motivo de força maior

38 – 1977 (1) – Canzone per te – Ao vivo no Maracanã em 1977 – 01 música - Canzone per te – Ao vivo no Maracanã em 1977

39 – 1977 (2) – Amigo (Lançamento em novembro de 1977) – 12 músicas - Amigo - Nosso amor - Falando sério - Muito romântico - Solamente una vez - Ternura (Somehow it got to be tomorrow) - Cavalgada - Não se esqueça de mim - Jovens tardes de domingo - Pra ser só minha mulher - Outra vez - Sinto muito, minha amiga

40 – 1978 – Fé (Lançamento em novembro de 1978) – 11 músicas - Fé - A primeira vez - Mais uma vez - Lady Laura - Vivendo por viver - Música suave - Café da manhã - Tente esquecer - Força estranha - Por fin mañana - Todos os meus rumos

41 – 1979 – Na paz do seu sorriso (Lançamento em novembro de 1979) – 10 músicas - Na paz do seu sorriso - Abandono - O ano passado - Esta tarde ví llover - Me conte a sua história - Desabafo - Voltei ao passado - Meu querido, meu velho, meu amigo - Costumes - Às vezes penso

42 – 1980 – A guerra dos meninos (Lançamento em novembro de 1980) – 10 músicas - A guerra dos meninos - O gosto de tudo - A ilha - Eu me vi tão só - Passatempo - Não se afaste de mim - Procura-se - Amante à moda antiga - Tentativa - Confissão

43 – 1981 (1) – Honestly (Lançamento em julho de 1981) – 10 músicas - Honestly (Falando sério) - At peace in your smile (Na paz do seu sorriso) - Loneliness - Sail away - Niagara - Buttons on your blouse (Os seus botões) - Breakfast (Café da manhã) - Come to me tonight - You will remember me (Detalhes) - It’s me again

44 – 1981 (2) – Ele está pra chegar (Lançamento em novembro de 1981) – 10 músicas - Ele está pra chegar - Simples mágica - As baleias - Tudo pára - Doce loucura - Cama e mesa - Emoções - Quando o sol nascer - Eu preciso de você - Olhando estrelas

45 – 1982 (1) – Compacto – França (Lançamento em 1982) – 02 músicas - La guerre des gosses (A guerra dos meninos) - C’est fini il faut se dire adieu (À distância)

46 – 1982 (2) – Amiga (Lançamento em dezembro de 1982) – 10 músicas - Amiga (Part. especial Maria Bethânia) - Coisas que não se esquece - Fim de semana - Pensamentos - Quantos momentos bonitos - Meus amores da televisão - Fera ferida - Como é possível? - Recordações - Como foi?

47 – 1983 – O amor é a moda (Lançamento em dezembro de 1983) – 10 músicas - O amor é a moda - Recordações e mais nada - Estou aqui - Preciso de você - Me disse adeus - Você não sabe - O côncavo e o convexo - No mesmo verão - Perdoa - A partir desse instante

48 – 1984 (1) – Compacto – França (Lançamento em 1984) – 02 músicas - Ça ressemble à l’amour (Solamente una vez) - Et puis tout commence (Os seus botões)

49 – 1984 (2) – Roberto Carlos chante en français et en portugais – França (Lançamento em 1984) – 10 músicas - Ça ressemble à l’amour (Solamente una vez) - La guerre des gosses (A guerra dos meninos) - Et puis tout commence (Os seus botões) - C’est fini il faut se dire adieu (À distância) - Quantos momentos bonitos - Meus amores da televisão - Fera ferida - Fim de semana - Recordações - Como foi?

50 – 1984 (3) – Coração (Lançamento em novembro de 1984) – 09 músicas - Coração - Eu e ela - Aleluia - Lua nova - Cartas de amor (Love letters) - Caminhoneiro - Eu te amo (And i love her) - Sabores - As mesmas coisas

51 – 1985 – Verde e amarelo (Lançamento em dezembro de 1985) – 10 músicas - Verde e amarelo - De coração pra coração - Só vou se você for - Paz na terra - Contradições - Pelas esquinas da nossa casa - Símbolo sexual - A atriz - Você na minha mente - Da boca pra fora

52 – 1986 – Apocalipse (Lançamento em dezembro de 1986) – 10 músicas - Apocalipse - Do fundo do meu coração - Amor perfeito - Quando vi você passar - Eu sem você - Nêga - O nosso amor - Tente viver sem mim - Aquela casa simples - Eu quero voltar pra você

53 – 1987 – Tô chutando lata (Lançamento em dezembro de 1987) – 10 músicas - Tô chutando lata - Menina - Águia dourada - Coisas do coração - Canção do sonho bom - O careta - Antigamente era assim - Ingênuo e sonhador - Aventuras - Todo mundo está falando (Everybody’s talking)

54 – 1988 (1) – Ao vivo (Lançamento em junho de 1988) – 10 músicas - Abertura (Instrumental) - Proposta - Emoções - Lobo mal – Eu sou terrível – Amante à moda antiga - Canzone per te - Outra vez - Seu corpo – Café da manhã – Os seus botões – Falando sério – O côncavo e o convexo – Eu e ela - Detalhes - Imagine (Part. especial Gabriela) - Ele está pra chegar

55 – 1988 (2) – Se diverte e já não pensa em mim (Lançamento em novembro de 1988) – 10 músicas - Se diverte e já não pensa em mim - Todo mundo é alguém - Se você disser que não me ama - Como as ondas do mar - Se o amor se vai (Si el amor se vá) - Papo de esquina (Part. especial Erasmo Carlos) - Eu sem você - O que é que eu faço? - Toda vã filosofia - Volver

56 – 1989 – Amazônia (Lançamento em dezembro de 1989) – 09 músicas - Amazônia - Tolo - O tempo e o vento - Se você me esqueceu - Pássaro ferido - Nem às paredes confesso - Só você não sabe - Sonrie (Smile) - Se você pretende

57 – 1990 – Super herói (Lançamento em novembro de 1990) – 10 músicas - Super herói - Meu ciúme - Por ela (Por ella) - Pobre de quem me tiver depois de você - Cenário - Quero paz - Um mais um - Porque a gente se ama - Como as ondas voltam para o mar - Mujer

58 – 1991 – Todas as manhãs (Lançamento em novembro de 1991) – 09 músicas - Todas as manhãs - Primeira dama - Se você quer (Si piensas… Si quieres) – Part. especial Fafá de Belém - Não me deixes - Oh, oh, oh, oh - Luz Divina - Pergunte pro seu coração - Diga-me coisas bonitas - Mudança

59 – 1992 (1) – Emoções – Compilação (Lançamento em novembro de 1987) – 12 músicas - Emoções - Detalhes - Outra vez - Os seus botões - Proposta - Ele está pra chegar - O portão - Falando sério - Cavalgada - Café da manhã - Desabafo - Eu e ela

60 – 1992 (2) – Você é minha (Lançamento em dezembro de 1992) – 10 músicas - Você é minha - Mulher pequena - De coração - Você como vai? (E tu come stai?) - Dito e feito - Herói calado - Eu preciso desse amor - Você mexeu com a minha vida - Dizem que um homem não deve chorar (Nova flor – Los hombres no deben llorar) - Una en un millón

61 – 1993 (1) – Inolvidables (Lançamento em junho de 1993) – 10 músicas - Amigo (Amigo) - Desahogo (Desabafo) - Yo sólo quiero (Eu quero apenas) - Inolvidable - La distancia (À distância) - Lady Laura (Lady Laura) - Propuesta (Proposta) - Amante a la antigua (Amante à moda antiga) - El día que me quieras (O dia que me queiras) - Amada amante (Amada amante)

62 – 1993 (2) – O velho caminhoneiro (Lançamento em dezembro de 1993) – 09 músicas - O velho caminhoneiro - Coisa bonita - Hoje é domingo - Obsessão - Nossa Senhora - Tanta solidão - Se você pensa - Parabéns - Mis amores

63 – 1994 – Alô (Lançamento em dezembro de 1994) – 09 músicas - Alô - Quero lhe falar do meu amor - O taxista - Custe o que custar - Jesus Salvador - Meu coração ainda quer você - Quando a gente ama - Silêncio - Eu nunca amei alguém como eu te amei

64 – 1995 – Amigo não chore por ela (Lançamento em dezembro de 1995) – 09 músicas - Amigo não chore por ela - O charme dos seus óculos - O coração não tem idade - Pra ficar com você - Quando eu quero falar com Deus - Romântico - Nunca te esqueci - Quase fui lhe procurar - Sonho de amor

65 – 1996 – Mulher de 40 (Lançamento em dezembro de 1996) – 10 músicas - Mulher de 40 - Cheirosa - Quando digo que te amo - Amor antigo - Como é grande o meu amor por você - O Terço - Tem coisas que a gente não tira do coração - Comandante do seu coração - Assunto predileto - O homem bom

66 – 1997 – Canciones que amo (Lançamento em dezembro de 1997) – 10 músicas - Abrázame así - Adios - Niña - Las muchachas de la Plaza España - El manicero - Coração de Jesus - Mi carta - Esta tarde ví llover - Insensatez (Insensatez) - Se me olvido otra vez

67 – 1998 (1) – Canta a la juventud (Lançamento em setembro de 1998) – Compilação – 12 músicas - Es prohibido fumar (É proibido fumar) - Un león se escapó (Um leão está solto nas ruas) - Rosa, Rosita (Rosinha) - La chica del gorro (Broto do jacaré) - Júrame (Jura-me) - Mi gran amor (Meu grande bem) - Mi cacharrito (Road hog – O calhambeque – La carcachita) - Mi historia de amor (Minha história de amor) - Naci pra llorar (Born to cry – Nasci para chorar) - Amapola (Amapola) - Loco no soy más (Louco não estou mais) - Desamarra mi corazón (Unchain my heart – Desamarre o meu coração)

68 – 1998 (2) – Em ritmo de aventura (Lançamento em setembro de 1998) – Compilação – 12 músicas - Eu sou terrível - Como é grande o meu amor por você - Por isso corro demais - Você deixou alguém à esperar - De que vale tudo isso? - Folhas de outono - Quando - É tempo de amar - Você não serve pra mim - E por isso estou aqui - O sósia - Só vou gostar de quem gosta de mim

69 – 1998 (3) – Meu Menino Jesus (Lançamento em dezembro de 1998) – 10 músicas - Meu Menino Jesus - O baile da fazenda - Eu te amo tanto - Vê se volta pra mim - De tanto amor (Ao vivo) - Debaixo dos caracóis dos seus cabelos (Ao vivo) - Nossa canção (ao vivo) - Amada amante (Ao vivo) - Falando sério (Ao vivo) - Outra vez (Ao vivo)

70 – 1999 (1) – As melhores (Lançamento em 1999) – Compilação – 12 músicas - Emoções - Detalhes - Outra vez - Os seus botões - Proposta - Ele está pra chegar - O portão - Falando sério - Cavalgada - Café da manhã - Desabafo - Eu e ela

71 – 1999 (2) – Mensagens (Lançamento em abril de 1999) – 12 músicas - Jesus Cristo - Nossa Senhora - Luz Divina - O Terço - Jesus Salvador - Aleluia - Fé - A montanha - Estou aqui - Ele está pra chegar - Quando eu quero falar com Deus - Coração de Jesus

72 – 1999 (3) – 30 grandes sucessos – Volumes 1 e 2 (Lançamento em dezembro de 1999) – 31 músicas 72.1 – 1999 (3) – 30 grandes sucessos (Volume 1) – 16 músicas - Todas as Nossas Senhoras - Detalhes - Lady Laura - Quando eu quero falar com Deus - Como é grande o meu amor por você - O calhambeque (Road hog) - Não quero ver você triste - Nossa Senhora - Debaixo dos caracóis dos seus cabelos - O portão - Fera ferida - Como vai você? - Proposta - Cavalgada - Outra vez - Canzone per te 72.2 – 1999 (3) – 30 grandes sucessos (Volume 2) – 15 músicas - Todas as Nossas Senhoras - Eu te amo tanto - Jesus Salvador - Quero lhe falar do meu amor - Emoções - Amigo - Caminhoneiro - Falando sério - Desabafo - Amada amante - Assunto predileto - Café da manhã - Mulher de 40 - Alô - Aleluia

73 – 2000 (1) – 30 grandes canciones – Volumes 1 e 2 (Lançamento em fevereiro de 2000) – 30 músicas 73.1 – 2000 (1) – 30 grandes canciones (Volume 1) – 15 músicas - Emociones (Emoções) - Detalles (Detalhes) - JesuCristo (Jesus Cristo) - Yo sólo quiero (Eu quero apenas) - La distancia (À distância) - El día que me quieras - Qué será de ti? (Como vai você?) - Propuesta (Proposta) - Amada amante (Amada amante) - La paz de tu sonrisa (Na paz do teu sorriso) - Cama y mesa (Cama e mesa) - Desahogo (Desabafo) - Si el amor se vá - Desayuno (Café da manhã) - No te apartes de mi (Não se afaste de mim) 73.2 – 2000 (1) – 30 grandes canciones (Volume 2) – 15 músicas - Luz Divina (Luz Divina) - Amigo - Lady Laura (Lady Laura) - Mujer pequeña (Mulher pequena) - La montaña (A montanha) - Amante a la antigua (Amante à moda antiga) - Abrázame así - Esta tarde ví llover - Símbolo sexual (Símbolo sexual) - Por ella - El gato que está triste y azul (Un gato nel blu) - Tengo que olvidar - Cóncavo y convexo (O côncavo e o convexo) - El amor y la moda (O amor é a moda) - Camionero (Caminhoneiro)

74 – 2000 (2) – Amor sem limite (Lançamento em dezembro de 2000) – 10 músicas - O grande amor da minha vida - Amor sem limite - O grude (Um do outro) - O amor é mais - Eu te amo tanto - Tudo - Tu és a verdade, Jesus - Mulher pequena - Quando digo que te amo - Momentos tão bonitos

75 – 2001 (1) – 30 grandes sucessos – Volume 1 (Lançamento em junho de 2001) – 16 músicas - Todas as Nossas Senhoras - Detalhes - Lady Laura - Quando eu quero falar com Deus - Como é grande o meu amor por você - O calhambeque (Road hog) - Não quero ver você triste - Nossa Senhora - Debaixo dos caracóis dos seus cabelos - O portão - Fera ferida - Como vai você? - Proposta - Cavalgada - Outra vez - Canzone per te

76 – 2001 (2) – 30 grandes sucessos – Volume 2 (Lançamento em junho de 2001) – 15 músicas - Todas as Nossas Senhoras - Eu te amo tanto - Jesus Salvador - Quero lhe falar do meu amor - Emoções - Amigo - Caminhoneiro - Falando sério - Desabafo - Amada amante - Assunto predileto - Café da manhã - Mulher de 40 - Alô - Aleluia

77 – 2001 (3) – Acústico MTV (Lançamento em dezembro de 2001) – 14 músicas - Além do horizonte - As curvas da estrada de Santos - Parei na contramão - Detalhes - Por isso corro demais - É proibido fumar - Todos estão surdos - Eu te amo tanto - O grude (Um do outro) - Eu te amo, te amo, te amo - O calhambeque (Road hog) - É preciso saber viver - Emoções - Jesus Cristo

78 – 2002 – Seres humanos – Ao vivo no Aterro do Flamengo (Lançamento em dezembro de 2002) – 14 músicas - Seres humanos - Emoções (Versão ao vivo) - Como é grande o meu amor por você (Versão ao vivo) - Amor perfeito (Versão ao vivo) - Parei na contramão (Versão ao vivo) - Força estranha (Versão ao vivo) - E por isso estou aqui (Versão ao vivo) - Proposta (Versão ao vivo) - Luz Divina (Versão ao vivo) - Eu te amo tanto (Versão ao vivo) - Amor sem limite (Versão ao vivo) - Jesus Cristo (Versão ao vivo) - Se você pensa (Memê super club mix 2002) - O calhambeque (Road hog) Remix

79 – 2003 – Pra sempre (Lançamento em dezembro de 2003) – 10 músicas - Pra sempre - Todo mundo me pergunta - Acróstico - Com você - O encontro - Como eu te amo - O cadillac - Seres humanos - História de amor - Eu vou sempre amar você

80 – 2004 (1) – The 60’s megamix (Lançamento exclusivo para rádios) – 01 música - The 60’s megamix (Lançamento exclusivo para rádios)

81 – 2004 (2) – Pra sempre – Ao vivo no Pacaembu (Lançamento em dezembro de 2004) – 15 músicas - Emoções (Ao vivo) - Café da manhã (Ao vivo) - Ilegal, imoral ou engorda (Ao vivo) - O calhambeque (Road hog) (Ao vivo) - O cadillac (Ao vivo) - Acróstico (Ao vivo) - Olha (Ao vivo) - Os seus botões (Ao vivo) - Outra vez (Ao vivo) - Pra sempre (Ao vivo) - Cavalgada (Ao vivo) - É preciso saber viver (Ao vivo) - Coração (Ao vivo) - Jesus Cristo (Ao vivo) - A volta

82 – 2005 – Promessa (Lançamento em dezembro de 2005) – 09 músicas - Promessa - A volta - O amor é mais (Versão 2005) - Arrasta uma cadeira (Part. especial Chitãozinho & Xororó) - O baile da fazenda (Versão 2005) - Coração sertanejo - Índia - Meu pequeno cachoeiro (Versão 2005) - Loving you

83 – 2006 (1) – Antologia – Espanha (Lançamento em julho de 2006) – Duplo – 40 músicas 83.1 – 2006 (1) – Antología – Espanha (Volume 1) – 20 músicas - El progreso (O progresso) - Amigo (Amigo) - El gato que está triste y azul (Un gatto nel blu) - Lady Laura (Lady Laura) - Mi querido, mi viejo, mi amigo (Meu querido, meu velho, meu amigo) - La distancia (À distância) - Detalles (Detalhes) - Emociones (Emoções) - Si piensas… Si quieres (Part. especial Rocío Dúrcal) - Namoradinha de um amigo meu - Volver - El amor y la moda (O amor é a moda) - Intenta olvidar (Tente esquecer) - Propuesta (Proposta) - Todas las mañanas (Todas as manhãs) - Sentado a la vera del camino (Sentado à beira do caminho) – Part. especial Eydie Gormé - Amada amante (Amada amante) - No te apartes de mi (Não se afaste de mim) - Fiera herida (Fera ferida) - Canzone per te 83.02 – 2006 (1) – Antología – Espanha (Volume 2) – 20 músicas - Un millón de amigos (Eu quero apenas – Yo quiero apenas – Yo sólo quiero) – Part. especial Ana Belén - Desde el fondo de mi corazón (Do fundo do meu coração) - Cama y mesa (Cama e mesa) - Amante a la antigua (Amante à moda antiga) - 120… 150… 200 Km por hora (120… 150… 200 Km por hora) - Mujer pequeña (Mulher pequena) - Amiga (Amiga) – Part. especial Ana Belén - Ana (Ana) - Camionero (Caminhoneiro) - Cóncavo y convexo (O côncavo e o convexo) - Eu daria a minha vida - Por ella - La ventana (À janela) - Te amo, te amo, te amo (Eu te amo, te amo, te amo) - Desahogo (Desabafo) - Actitudes (Atitudes) - La paz de tu sonrisa (Na paz do teu sorriso) - De corazón a corazón (De coração pra coração) - La montaña (A montanha) - Jesucristo (Jesus Cristo)

84 – 2006 (2) – Duetos (Lançamento em dezembro de 2006) – 14 músicas - Tutti-frutti – Long tall sally – Hound dog – Blue suede shoes – Love me tender (1977) – Dueto com Erasmos Carlos - Ternura (1990) – Dueto com Wanderléa - Ligia (1978) – Dueto com Tom Jobim - Coração de estudante (1985) – Dueto com Milton Nascimento - Sua estupidez (1997) – Dueto com Gal Costa - Mucuripe (1991) – Dueto com Fagner - Amazônia (1991) – Dueto com Chitãozinho & Xororó - Desabafo (1995) – Dueto com Ângela Maria - Se você quer (Si piensas… Si quieres) (1991) – Dueto com Fafá de Belém - Rei do Gado (1996) – Dueto com Sérgio Reis e Almir Sater - Se eu não te amasse tanto assim (2004) – Dueto com Ivete Sangalo - Alegria alegria (1992) – Dueto com Caetano Veloso - Além do horizonte (2005) – Dueto com Jota Quest - Jovens tardes de domingo (1985) – Dueto com Roberto Carlos e Erasmo Carlos, Wanderléa, Wanderley Cardoso, Jerry Adriani, José Ricardo, Martinha, Waldireni, Rosemary, Cleide Alves, Ed Carlos, Ari Sanches, Ed Wilson, Ronaldo Luis e Marcio Augusto

85 – 2008 – En vivo (Lançamento em julho de 2008) – 18 músicas - Intro - Emociones (Emoções) - Qué será de ti? (Como vai você?) - Cama y mesa (Cama e mesa) - Detalles (Detalhes) - Desahogo (Desabafo) - El día que me quieras - O calhambeque (Road hog – Mi cacharrito – La carcachita) - Mujer pequeña (Mulher pequena) - Acróstico - Propuesta (Proposta) - Cóncavo y convexo (O côncavo e o convexo) - La distancia (À distância) - Amigo (Amigo) - Jesus Cristo - Amada amante (Amada amante) - Un gato en la oscuridad (Un gatto nel blu) - Yo sólo quiero (Eu quero apenas)

86 – 2008 (2) – Roberto Carlos e Caetano Veloso – E a música de Tom Jobim (Lançamento em dezembro de 2008) - Roberto Carlos e Caetano Veloso – Garota de Ipanema - Roberto Carlos e Caetano Veloso – Wave - Daniel Jobim – Águas de março - Caetano Veloso – Por toda a minha vida (Exaltação do amor) - Caetano Veloso – Ela é Carioca - Caetano Veloso – Inútil paisagem - Caetano Veloso – Meditação - Caetano Veloso – O que tinha de ser - Roberto Carlos – Insensatez - Roberto Carlos – Por causa de você - Roberto Carlos – Lígia - Roberto Carlos – Corcovado - Roberto Carlos – Samba do avião - Roberto Carlos – Eu sei que vou te amar – Soneto da fidelidade - Roberto Carlos e Caetano Veloso – Teresa da praia - Roberto Carlos e Caetano Veloso – Chega de saudade

87 – Italianas avulsas (1967-1979) – 51 músicas - 1967 – Io sono un artista (Só vou gostar de quem gosta de mim) - 1967 – Io ti darei il Cielo (Eu te darei o Céu) - 1967 – La donna di un amico mio (Namoradinha de um amigo meu) - 1967 – La nostra canzone (Nossa canção) - 1968 – A che serve volare (Por isso corro demais) - 1968 – Canzone per te - 1968 – Come una foglia (Folhas de outono) - 1968 – È tempo di saper amare (É tempo de amar) - 1968 – Il mio amore per te (Como é grande o meu amor por você) - 1968 – La tempesta (De que vale tudo isso?) - 1968 – L’ultima cosa - 1968 – Non soffrirò più per te (Você não serve pra mim) - 1969 – Io ti amo, ti amo, ti amo (Eu te amo, te amo, te amo) - 1969 – La tua grande immagine (Custe o que custar) - 1970 – Amame e non pensare a niente (Quero ter você perto de mim) - 1970 – I tuoi occhi non moriranno mai (As flores do jardim da nossa casa) - 1971 – 120… 150… 200 all’ora (120… 150… 200 Km por hora) - 1971 – Anna (Ana) - 1971 – Il vestito stà bene (Vista a roupa meu bem) - 1971 – Jesus Cristo (Jesus Cristo) - 1971 – La parola addio (A palavra adeus) - 1971 – L’astronauta (O astronauta) - 1973 – Amato amore (Amada amante) - 1973 – Solo con te (Se eu partir) - 1974 – Amore mi sbagliai (Você já me esqueceu) - 1974 – Testardo io (À distância) - 1975 – Io ti propongo (Proposta) - 1975 – Più grande del mio amore (Maior que o meu amor) - 1975 – Sconfitta (Palavras) - 1976 – Attitudini (Atitudes) - 1976 – Dimmi come fai (Como vai você?) - 1976 – Dopo l’orizzonte (Além do horizonte) - 1976 – Frammenti (Traumas) - 1976 – Io ti ricordo (Yo te recuerdo – Eu me recordo) - 1976 – L’artista (O portão) - 1976 – Lo show è già finito (O show já terminou) - 1976 – Non ci toccheremo più (Elas por elas) - 1976 – Tanti amici (Eu quero apenas) - 1976 – Tu meraviglia (À janela) - 1977 – Devo trovare il modo per richiamar la tua attenzione (Preciso chamar sua atenção) - 1977 – Non scordarti di me (Não se esqueça de mim) - 1977 – Riprendi me, riprendo te (Você na minha vida) - 1978 – Cavalcata (Cavalgada) - 1978 – Il mio difetto è volerti troppo bene (Um jeito estúpido de te amar) - 1979 – Ancora con te (Outra vez) - 1979 – Domattina io e te (Café da manhã) - 1979 – Fede (Fé) - 1979 – Forza strana (Força estranha) - 1979 – Il lento (Música suave) - 1979 – Lady Laura (Lady Laura) - 1979 – Prova a scordare (Tente esquecer)

Fonte.

Um comentário: