terça-feira, 24 de novembro de 2009

DESCOBRI QUE TODOS ESTES ANOS AMEI O PARENTE DE UMA LESMA!

Falando em erros do português.

Vou reler a obra "Meu Pé de Laranja Lima" que me foi recomendada aos oito anos de idade.

Não sei quem chegou primeiro em minha vida.

Acho que foi Sá, Rodrix & Guarabyra.

Estava aqui pensando que sempre gostei muito disto: &.

Uma pata chocando seus ovos.

Mas falando de Roberto (que intimidade!), devo dizer que hoje acordei mais um dia sua fã.

Isto não é óbvio.

É algo complexo.

Entretanto, na verdade e nas mentiras, não sei se acordei fã dos Robertos, das Ritas, dos Sás, dos Rodrix, dos Guarabyras, dos Titãs ou ... do meu Pai ... da minha Mãe, ... dos meus Avós, das minhas Tias ... dos meus Irmãos, Primos e Filhas, ...

Terei netos?

É que estou tentando recordar, ... qual caracól chegou primeiro na minha vida?

Arghf!

Affgh!

Argh …

Todos estes anos gostando de parente de lesma!?!

E na sua, qual lesma chegou primeiro?

Seu amor resiste às baratas?

Vai tocar prá fora?

Pega a vassoura!

Abra a porta!

Bebete, ... Vambora!!!

É que astrólogos me disseram que minha LUA em conjunção com NETUNO na casa 5, em quadratura com Júpiter na casa 8, a da PUREZA e DO RENASCIMENTO, não admitiria imperfeição nas artes, ... no amor!

Oooh! Fernão Capela Gaivota!

Hoje, ... acordei mais um dia amando Roberto.

Bom, ... a ciência afirma que sou parente da macaca.

Uga! Uga! Uga!

Pense nisto!

E você, Roberto, ... qual o seu retrato de fã ou namorada?

"Cara"!!!

Prefiro os erros do meu português que é ruim!

Afê!

Também quero passear de Zepelin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário