domingo, 1 de novembro de 2009

OI QUERIDA ... "VOCÊ FOI A MAIOR DAS MINHAS CALÇAS"!

Posso te chamar de amiga, né?

Estava rindo à beça hoje.

Lembrei das nossas calças jeans.

Era criança e colocava a calça (a Rita) para ir às aulas de música.

Quando descobrimos que você estaria no comercial da Ellus ou da US-TOP, na minha ingenuidade, acreditei que iriam trocar seu nome!

Falei para a Berê: "mas como? Vão trocar o nome da Rita? E a minha calça, como fica?"

Berê respondeu (acho): "Não. Vai ficar LEE mesmo".

Retruquei: "mas e o nome das calças. Como fica?"

Trocaram o nome do jeans.

Para mim, minha calça sempre foi Rita LEE.

Não gostava de emprestá-la (a Rita) para ninguém.

Sabe coisa de irmãs que abrem os armários e querem tuas roupas emprestadas (e não devolvem nunca mais)?

Pois é ...

Pensava, ... a minha LEE (a RITINHA) ... nããããão!

Cara, desfilávamos com muito orgulho a Rita LEE, a Rita US-TOP, a Rita Ellus, ...

O nome delas, não importa!

Sempre era ela!

A Rita!

Meus primeiros jeans, cantando o jingle de Sá, Rodrix & Guarabyra!!!

"Liberdade é uma calça velha, azul e desbotada.
Prá você usar do jeito que quiser!
Pergunte a quem já tem!
US-Top!
Um jeito de viver".

Puxa! Eu era, na verdade, a própria Rita!

Dá uma assistida nisto!


Ah! ..., também, lembrei do Chacrinha hoje ao comprar um chapéu.

Por causa da buzina!

BI !

Pô Rita!

"Você foi a maior das minhas calças!"

Com todo o respeito!

Eu te amo!

http://www.youtube.com/watch?v=f88Dlin8TpQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário