sábado, 28 de novembro de 2009

NÃO ME MATE!

Como posso ser ninguém hoje.

Se ontem estive com Titãs?

Fico "distante".

Faço parte do que titulam gado.

Então o que importa.

Não é driblar seguranças.

Prá ser mais uma a te fotografar.

Quero fazer algo diferente.

Quero me sentir à vontade.

Prá saber que você vai me resgatar.

Então vou é chutar esta minha Lua.

Que dizem estar unida com Netuno.

É.

Não vou negar.

Vou apenas te observar.

Aprendi o sonho das baratas.

Arght!

Que nojo!

Qual a razão?

Que embaixo de minha cadeira.

Gostam de me visitar.

De dormir no chão ao meu lado.

De ter o direito de sonhar.

De pernas para o ar viradas.

No meu predileto lugar.

Não, não estava morta.

Apenas descansava.

Veio me avisar.

Ei!

Não jogue o que você tem de melhor fora.

Não me expulse.

Não abra a porta.

Não use tua vassoura.

Não deixe o teu amor por mim se acabar.

Isto é Titãs!

Fazendo poesia.

Salvando você.

E também baratas que estão no planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário