segunda-feira, 2 de novembro de 2009

QUERO QUE DOIS CABELUDOS APAREÇAM EM SEU SONHO!

Assistindo ao espetáculo em comemoração aos cinquenta anos de história profissional, com a participação de seus amigos, Roberto Carlos falou para Patrícia Poeta que não gostaria de acordar do sonho de estar no meio de tantas pessoas que foram vê-lo cantar.

Esta noite sonhei com Sá & Guarabyra.

Abracei o Gut, tomei sorvete com o !

Pensei tanto nas minhas primeiras calças jeans, a Rita Lee, a Sá, Rodrix & Guarabyra, a Roberto Carlos & amigos penduradas nos armários.

Ri tanto com as lembranças que acabei sonhando com eles.

Será que eles vão se lembrar?

Recordo que Roberto Carlos foi visitar a Grande Família e estava com "a velha calça desbotada".

Para atingirmos rapidamente este tom azul, o "índigo blue", na verdade, a Gilberto Gil, outrora, tinhamos de usar muito cloro.

Para entrar em sintonia com os "detalhes".

Fosse azul desbotada, era uma calça de Roberto.

Depois a azul, velha e desbotada, atingiu a liberdade da Sá, Rodrix & Guarabyra.

Bom, ela era uma Lee, qualquer fosse a marca.

Se era Lee, era Rita.

E se é Rita Lee, tem de ser livre.

E pensando na minha Rita Lee, vieram os apetrechos, vamos rasgar as calças, os bordados e os etcéterás!

Roberto Carlos ou de Carvalho, me perdoem mas, na verdade, a Rita é quem "foi a maior das minhas calças!"

Considerando, ainda, os detalhes, na verdade, a liberdade que é vestir uma velha calça azul e desbotada, ou coisa assim, era minha calça Sá, Rodrix & Guarabyra.

Roberto, estes dois cabeludos apareceram em nossas vidas e nos meus sonhos.

Deixa eles aparecerem nos teus!

Chama Sá & Guarabyra para sonharem cantando a seu lado ...

Mostra para o mundo que você gosta da minha calça Rita Lee.

Que àquele blábláblá do Arrombou a Festa era apenas uma piada para a gente dar risada!

Roberto, fica triste não.

Eu também te amo!

Um comentário: