domingo, 29 de novembro de 2009

O QUE OS ASTROS DISSERAM PARA MIM?

Que a minha vida seria uma bosta.

Com o perdão da expressão mas, a bosta deve ser encarada como algo indispensável para o funcionamento do organismo humano e, portanto, não tenho de ter vergonha de expressar isto.

Que minha LUA conjunção NETUNO vá pros "quintos dos infernos, moooora"!

Não seguirei mais esta merda de mapa astral.

Para quê seguir algo que só te faria mau ou se a vantagem seria sempre para o outro e nunca a você?

E, na verdade, penso que os astrólogos não teriam acertado comigo pois, em tempo algum, minha LUA conjunção NETUNO admitiria que eu falasse publicamente sobre merda ou bosta.

Razão pela qual, se gostava, passei a respeitar Rita Lee que, sem vergonha de assumir as que despeja de seu respectivo despejador de fezes intestinais, embora faça maravilhosas canções em parceria com seu marido, Roberto de Carvalho, gravou a canção de autoria de Moacyr Franco, "Tudo Vira Bosta".

Que lindo.

E ai Rita perguntaria: "Caguei e daí"?

Responderia que descobri que o sentimento te impediria de cagar ou de falar sobre isto!

Como poderia dizer ao meu marido que estaria com gases e necessitaria expulsá-los do meu organismo?

Oras, se os exalasse acidentalmente?

Peidar ou não peidar, eis a questão!

Razão pela qual não posso contrair núpcias.

Como aceitar algum pedido se teria de defecar ou peidar?

Aguardemos ansiosamente pelas notícias da apresentação em São José do Rio Preto.

Com certeza foi maravilhosa.

Acho que Titãs querem cantar e com Rita Lee.

Desculpem-me amigos leitores pelo desabafo!

NETUNO, quero que você vá à merda.

E, finalizando, com o "bem-me quer" ou o "mau-me-quer", vos digo que o primeiro me adora, e o segundo faz tudo o que quero.

Agora, esta é a minha religião!

Beijos Rita LEE.

E viva o baiano!

Beijos Zé Rodrix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário