quinta-feira, 8 de outubro de 2009

EXTRA, EXTRA, DESCOBRI O GG

Interessante pensar no Programa "Você Decide".

E quando lemos "Você Decide", "Você Não É Mais Você".

Você passa a ser Eu.

Reflita sobre a frase "Você Viveu Em Londres".

Você Viveu Em Londres?

Você esteve no SESC Vila Mariana poucos anos atrás.

Assistiu o Gabriel Guedes.

Você esteve frente a frente com este GG.

Abriu a carteira e comprou um CD.

Você ganhou um autógrafo dele.

Aconteceu isto com você?

Eu (você) respondo que não.

Mas você (eu) responde que sim.

boreando a frase, você será eu.

E eu(você) serei você(eu).

Sá é Sá.

Mas o GG não é o GG.

Eu descobri Guttemberg Guarabyra.

O Sá, também.

Você Não Sou Eu.

Nem Eu Sou Você.

Descubra quem é o Dr. Pereira.

Decida, também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário