terça-feira, 13 de outubro de 2009

O VOO 1628

Comenta-se que em 1986, durante o voo de número 1628, da aeronave Japan Airlines, aos Estados Unidos da América, foram avistadas luzes que deram sequência ao aparecimento de supostas naves espaciais (Portal São Tomé da Letras, MG).

Meu primeiro contato com o assunto, ocorre através do livro "Eram os Deuses Astronautas" que vem colocar em dúvida a história bíblica ou deixar claro que sua tradução não reflete as mensagens originais enviadas aos seres humanos.

Mensagens estas, enviadas através da telepatia ou fruto de alguma inspiração literária.

O ser que esteve na Terra era um extra-terrestre?

Creio, por meio das passagens bíblicas, que a Terra era visitada por seres extra-terrestres ou sua história é puro folclore mitológico.

Se existem, seres que fazem contato através do pensamento.

Entretanto, algo me chama a atenção desde meus sete anos de idade.

A lista de presença que temos de responder nos bancos escolares e os números contidos no maior best seller do Planeta.

Os símbolos matemáticos.

Em uma das minhas primeiras redações mencionei que, a partir de então, seríamos apenas números.

Seríamos invocados, chamados, através deles.

Esta redação foi entregue à Isabel.

Anos após, descobri que tinha um DNA.

Minha atenção foi direcionada às siglas usadas pelos religiosos e cientistas.

Descobri as teclas musicais.

E o código de barras no supermercado.

Que toda nota tem uma irmã gêmea esperando nos estabelecimentos comerciais.

Depois de ressuscitar, deixei de crer na veracidade da história contada nos evangelhos.

Por uma simples razão.

JC, ou nenhum ET, nada, ninguém apareceu para me buscar.

Isto foi frustrante.

Entretanto, conclui que JC não foi história na China, Japão, ... Rússia, ...

A Índia tem uma enorme quantidade de seres que titula como Deuses.

O Planeta Terra é bem grande.

Mas uma coisa é certa.

"Deus-ET" se é verdade que existe, você não foi um pai legal comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário