sexta-feira, 16 de outubro de 2009

OI! TUDO BEM?

Pensando no "Cartas Para ETs, recordando do Alô, Alô Marciano, lembrei dos tempos em que Elis Regina gravou esta canção.

Vou lhe contar esta história, escrevendo uma cartinha.

Quem sabe Amanhã você lê...

Minha amiga de infância, àquela que vivia me tapeando no esconde-esconde e me chamando de bestinha, me chamou e noticiou que você estaria na voz de Elis Regina.

Ela estava muito brava.

Como assim?

Ééééé, a Elis vai cantar Alô, Alô Marciano!

Ahn?

Ao contrário de mim, minha amiguinha achava Elis Regina muito "pedante".

Eu adorava, literalmente, Elis Regina.

Mais uma vez, por ser muito criança, não pude comparecer no espetáculo "Falso Brilhante".

A TV transmitiu alguns flashes do espetáculo.

Achei engraçado Elis cantar uma música tua.

Nos meus poucos anos de idade, não pensei que Elis pudesse cantar um rock in roll.

Escutei, Alô, Alô Marciano, Por Elis Regina.

Se não me falha a memória, o episódio ocorreu em seguida à sua libertação.

Depois de muito pensar, conclui que Elis Regina estava, na verdade, sendo sua amiga.

Se meu pensamento procede ou não, foi no que acreditei.

Tipo, interpretações subjetivas, que só você poderá responder.


"Oooh Berê, a Rita tá precisando de grana para comprar o enxoval do filho que vai nascer".

Estou trazendo este assunto à baila, decorrência, DaquelaLá estar querendo gravar "Coisas da Vida".

Tem muita gente que vai falar.

Sinceramente, a Elis eu sabia quem era.

AquelaLá eu não sei direito.

Daqui a pouco, eu também vou cantar "Coisas da Vida" no banheiro.

Quem saberia dizer, de Sá & Guarabyra, quem sou eu?

Estou tentando descobrir se Ana LEE é tua parenta.

Não achei absolutamente nada a respeito da vida pessoal da Ana LEE.

Ninguém me respondeu.

Posso, então, te fazer um pedido?

Tipo, você está em um show, e alguém grita:

"CANTA UMA MÚSICA DO SÁ, RODRIX & GUARABYYYYYRA?".

Tem muita gente que iria gostar de ver.

De ouvir.

De assistir.

Tchau.

Bom final-de-semana.

Durma bem.

Um grande beijo.

Um comentário:

  1. Estou sabendo que Alcione estreou um espetáculo e cantará Rita Lee no bloco titulado Banheiro!

    Confira.

    http://blogdomauroferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir