quarta-feira, 21 de outubro de 2009

OI. TUDO BEM II?

Estou iniciando esta cartinha sorrindo.

Apesar da tristeza.

Vendo Rita e Kika, lembrei que vi uma parecida com a segunda, andando de bicicleta com sua companheira.

Fiquei feliz.

Olhei para a Fa-mí-lee-a e verifiquei que o Velhidade abordou uma notícia sobre João Ricardo, do Alô Sampinha.

Colei algumas fotos da Flexinha nas paredes.

Olhei as mensagens postadas no Grupo Yahoo.

Fiquei sabendo dos espetáculos que as mocinhas e mocinhos que cantam Rita Lee farão em sua homenagem (vou ler de novo) ...

Que legal!

E nem é domingo ...

Já nem me lembro mais da razão do sorriso inicial ...

Ah! Tá!

Lembrei.

Meu pedido de que cantasse uma canção do Sá, Rodrix & Guarabyra.

Quando estava tentando dormir, dei muita risada com a postagem do Oi. Tudo Bem I!

Gostaria que você liderasse o evento A ENTRADA É UM PACOTE DE RAÇÃO ...

Você é a pessoa ideal para comandar um "We are the word".

Sinceramente?

Acho que a inteligência televisiva deveria mudar um pouco as atrações natalinas e a Família Lee Carvalho é garantia disto.

A Hebe não sintoniza aqui na minha TV.

Os índices vão subir se Rita Lee & Roberto de Carvalho aparecerem por lá!

Não deixe ela dar nenhum selinho no Roberto, hein?

Selinho no marido, nããããão pode.

Tichau.

Um comentário: