terça-feira, 19 de janeiro de 2010

APARECIDA CONTINUA, AINDA NÃO É O MILAGRE!

Um dia falei que: "quando gosto muito, compro o CD". 

Deixo bem claro que a intenção deste diário não é criticar apresentações, nem tentar parecer uma intelectual da música para comentar se o som da voz está mais alto ou baixo que os instrumentos nesta ou naquela canção ...

Titãs! 


Nem fazer paralelo sobre a suposta "ditadura" da censura no que diz respeito a presença das criancinhas em determinadas apresentações musicais, etecétera e tal.

O show de Sá & Guarabyra, prá mim, tá liberado! 


Quem sabe, sabe!


Que sou adepta ao conceito de que criança tem que dormir cedinho, estudar bastante e manter seus cantinhos muito bem arrumadinhos. Entretanto, infelizmente, neste planeta, parece que quem tem o hábito da organização estaria fadado aos "paredões" ou a ser expulso de sua própria casa.


Ah! Você é muito certinha! Que chatinha! Vamos te expulsar!

Também não fui a causadora de catástrofes planetárias, não tenho nenhum peso na consciência em decorrência do terremoto que aconteceu no Haiti, penso que não.


E não é desconhecido daqueles que conviveram ou convivem comigo, mui vero, de que não concordo com o consumo de drogas ou de bebidas alcóolicas. Um viciado nunca bebe com moderação, portanto, não dê o primeiro gole.

Que dirá ver criancinhas em locais inapropriados ou dançando encima de palcos em horários que deviam estar sonhando com as fadas madrinhas.


Acho que a Santinha e o Dom Rock Blue concordarão comigo.


É "Xá" prá lá.


Depois das boas novas, "botei meu bloco na rua", quero mesmo é rir!


Gargalhar.


Mas vou comentar que se tivesse "tempo, em todos os seus sentidos, vontade de agarrar uma ideologia para ter motivação para viver, horário ou monetário", investiria na idéia de uma churrascaria rodízio de carne de soja.


Ah! Não!


Fique com esta idéia para você! 

Sou apenas o gado. 


Com certeza o projeto seria inovador e o investidor ficaria milionário do dia para a noite qualquer fosse a cidade escolhida para a realização da idéia. 

Achei bastante engraçada a comparativa da e da vaca


Isto me faz recordar de meus almoços na BR 116 com "HM".



Não do que comiamos, não!


Mas "HM" adorava me levar em uma churrascaria que existe nos primeiros quilometros desta rodovia e ficavamos horas conversando. Iamos lá nos bons tempos da faculdade ouvir os mocinhos cantarem. 

Também frequentavamos o restaurante do Ed Carlos

Moravamos do lado!




Puxa! My father se foi! Já chorei! Mas o próprio pediu que tomassemos um belo porre por ele e "nada mais". Piscina.



Em Aparecida não tive parcerias de viagem e já tinha me esquecido de que a cidade continua com seu relógio "blue and yellow". Se tiver grana, sou adepta da idéia de que se "tô afim de peregrinar, vou, com ou sem companhia".


O relógio "meu milagre não vai esperar!"


Mas esse relógio tem outros segredinhos que uma bruxinha, sei lá, não vai contar porque é melhor nem te falar.

Oh! Darling! Joana D'Arc, Galileu! Não é novidade! Tanta gente já virou churrasco!



Neste exato momento o que me interessa é que estive por lá para ouvir Sá & Guarabyra e sua Banda.

Fisicamente, como meu pai, pena que o Rodrix não estava por lá. 


Nossa! 

Mas tinha muita gente feliz! 

Na verdade, estavam comigo, vivos na memória!



Confesso que a batida rock rural me deixa conectada na voltagem 220 e não posso deixar de me lembrar de meu amadíssimo primeiro professor e, vos digo, este é um outro mistério da natureza que se eu te contar, com certeza, você iria acreditar!

Aliás, exatamente nos momentos que mais me lembro dele, de Rodrix e de "HM" é que a festa incendeia. 

O baterista estava bem animado! 


Gostei bastante do show nestes momentos.

Não gostei foi das músicas que o DJ "Wilson" tocou e nem do Faroeste, apesar que durante a sua apresentação, me lembrei de muitas coisas engraçadas que aconteceram comigo e ri bastante.

Mas o garoto toca sanfona e meu pai, também, tinha duas. 

Parabéns Secretário do Turismo de Aparecida, como eu, como meu pai, teu "Xará", o "Hugo", você mostrou que tem bom gosto ao contratar os meninos, restando que a cidade monte uma churrascaria de carne de soja para os vegetarianos poderem "AlmoSá"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário