domingo, 24 de janeiro de 2010

ESTE POST É O 162!

Depois de percorrer quase ou mais de 36 KM para concluir o meu plano musical, resistir às fortes chuvas de ontem e a ter de optar por Rita Lee Jones&Roberto de Carvalho ou Sá&Guarabyra, não restou outra alternativa para mim do que aguardar pelos milagres da Santinha e de Dom Rock Blue.

E diante do cansaço, dormi.

Peregrinando de bike, Santinha me presentou com Come Together, tudo bem, mas quero mesmo é Rita Lee Jones(!), Titãs(!), Sá&Guarabyra(!) e os Roberto's(!). Tudo isto está anotado lá, 1792, é o meu número no livro do-!

Nossa, não consegui assistir nem a Lady Quente, nos meus sonhos, sumi.

Acordei com o Caetano Veloso cantando a força do Roberto Carlos.

Epa!

Pensei em Harold, desliguei a TV, dormi novamente mas, AC, virei para o outro lado.

Outra Vez Acordei!

Agora sonhando com o David JONES dos 4 The Monkees e de como achava apaixonante seus olhos brilharem munidos de estrelinhas quando encontrava alguma mocinha de quem gostava. Achava ele muito tímido! AiAiAi! Que gracinha!

E eu tinha apenas três anos!

Depois de lhe descrever minuciosamente minha profunda admiração por David Jones, na verdade, acho que esta era a razão dos inúmeros convites de "WM" para que permanecessemos calados e nos olhassemos, pura e simplesmente.

No palco ou no sofá, o olhar do amor.

Dizem que o ou a Áries era a menina de seus olhos!

Daydream Believer nasceu em 20/11/2006.

2 comentários:

  1. Sou grato por me colocar dentro do seu universo.
    Um beijo emocionado!

    ResponderExcluir
  2. Harold,

    Nesta madrugada, você me acordou na VOZ de Caetano Veloso.

    ResponderExcluir