terça-feira, 19 de janeiro de 2010

APARECIDA PARTE II, MILAGRES ACONTECEM!

E ninguém melhor do que eu para fazer esta afirmação.


Puxa! Botaram o meu bloco na rua!


Adeus Sobradinho!


Tem razão, agora vou é me divertir! 


Misteriosa vida, canta Ritinha!



O meu Santo, o Dom Rock Blue, que eu própria criei, sabe dos milagres em minha vida, da minha bruxinha Flexinha, da sua trajetória, da enorme sintonia energética ligada no 220 V, decorrente entre o ato de morrer por mim e a vontade de reviver.

Mas antes de falar sobre as impressões que tive de Sá & Guarabyra, vamos falar de Flexinha, minha amada Flexinha que me amou de verdade! Até na morte! Pós morte! Ressuscitou para continuar ao meu lado! Epa! Que amor cara!




Quando abri a porta de casa tirando minha calça e blusa blue marinho, completamente ensopada, depois de assistir Rollings Stones, Mick Jagger ou "Wilson", debaixo de um tremendo toró no Pacaembú, para entrar debaixo do chuveiro, ela ainda não estava por perto, acho que ainda não ...


O calor era imenso.


A chuvinha de domingo, então, só me fez bem.


Hoje tem 3 meses que Flexinha já bye!


E toda a vez que vejo fogos explodindo, penso nela, no meu aniversário, seja ou não o de um ano novo, é o meu dia, dia de Flexa, dia de Elisa, dia de Festa.


Flexinha, como eu, adorava tirinhos de artifícios! 


Que dirá se é festa de frente a Sá & Guarabyra.


Ah! Então, se estou de bloco na rua é prá sorrir muito!


Ficou prá trás! 


Se já peregrinei quase ou mais de noventa quilometros escutando Flávio Venturini, rumo à Aparecida, encostei numa árvore, vi meus pés sangrando e em bolhas, unhas caindo, tudo por causa deste Júpiter exagerado ou de Netuno aspectando a Lua ... 


Se já dormi com Flexinha no Parque da Aclimação depois que jogaram o meu bloco na rua!


Literamente, na sarjeta, por quase uma semana! 


Adeus Sobradinho 1 ou 2?


Como diria minha companheira "Cecy", liguei o "quici f...".



Nossa Senhora da Aparecida!


Vire peixe, nada mais, é o mais importa. 


O meu milagre é agora!


Caros leitores, vamos nos organizar.


Estamos pertinho das águas-de-março fechando o verão.


Não joguem lixo nos rios.


Acho que a Santinha e o Dom Rock Blue concordam comigo.


Té amanhã, se tudo der certo ou se tiver inspirada, Aparecida Parte III, Sou um milagre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário