sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

NÃO COMEIS UNS AOS OUTROS, IRMÃOS!

Está caindo o maior "pé d'água" aqui em Itanhaém ao som de Titãs.

Vamos desmistificar esta estória de tempestades só ao som de Sobradinho.

Coitadinhos dos meninos!

O Marvin também tem suas fortes chuvas em meu jardim.

Depois de conseguir cuidar um pouquinho dos "meus pés de laranja lima", não tanto quanto queria, pós semana de chuva de verão, tô aqui torcendo para que Dom Rock Blue pare de lavar os céus.

Era o que diziam para mim: "São Pedro está faxinando!"

Diziam também que tudo o que fizesse seria anotado em livros!

Os meus diários.

Época em que costumava sonhar que descia as escadas do sobradinho voando. Era tão bom sonhar. Divertia-me muito neles, nos sonhos. Antes de dormir, pensava: "Vou voar mais uma vez!" E o sonho bom acontecia todas as noites.

Afê! Marvin! Santa Lee! Faça parar de chover!

Alguma coisa me dizia que não deveria ter cortado a grama hoje ...

Entre os momentos bons e os ruins de hoje, fiquei sabendo que o "Vallim" tem uma fita nossa da década de 80 com "WM" e "Ivan" cantando no Apple Bar em Moema.

"Ivan" teve uma participação especial em nossas vidas.

O "Vallim" idem.

Roberto, Sonia, ...

Este post, comecei ontem, terminei hoje!

Com Titãs!

Go Back.

"Camon, Camon, Camon ... "

Com as mãos?

Com os Lusíadas!

Comida é água.

É cedo, baby.

Depois das fortes chuvas de ontem, acordei rindo bastante com as lembranças das meias molhadas de "Joãozinho" na janela da sala-de-aula e de estar destarrachando as lâmpadas dos lustres para não ter as últimas aulas! EeehhhEEh Professora de Francês chata!

- Dona Isaaaaaaaaura! Vá lá que ela é boa aluna mas tua filha está andando com más companhias! Anda destarrachando as lâmpadas, quase destruíram os interruptores, mataram aulas escondidos nos banheiros, ...  #@#&!?M*E&$ !!! A senhora precisa tomar uma providência!


- Mas diretora, eles são tão bonzinhos, ficam estudando com ela na mesinha da cozinha ...


- Dom Rock Blue sempre me salvou.

- Bebida é água, comida é pasto!

- Huuuum! Huuuum! Huuuum!

- No tengo tiempo a perder!

- Titãs, Titãs, Titãs, Titãs, Titãs, Titãs, Titãs!

- Tic! Tac! Tic! Tac! Tic! Tac! Tic! Tac! Tic!

- Diversão, escola e arte!

Um comentário: