quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

APARECIDA ESTAMOS CHEGANDO!

Estive em Santos para garantir lugar no amarelinho até Aparecida.

Eis que me deparo com alguém com os cabelos de Guarabyra na rodoviária.

Com uma prancheta nas mãos.

Que hilário!

My father sempre usava a frase: "Eis o cerne da questão, o x do assunto".

Passo, então, a recordar do dito popular: "Arrancar o mau pela raiz."

Mas não se lembre do seu dentista, não é esta a minha intenção.

Nem se recorde das plantinhas que estão com as raízes invadindo a casa dos vizinhos!

Outro dia sonhei com um careca.

Prefiro JL & YO.

Não corte suas madeixas!

Sinta a energia entrando e saindo das fases.

Desligue as chaves.

Vá dar uma voltinha.

Sinta seus pés.


Ligue as chaves da energia.


"On"


Não sei se vocês perceberam mas aboli todos os acentos agudos das vogais.

A origem do Afi! Afi! Afi! 

Deixe "e-star"!


Minha reforma ortográfica.

Pra quê aprender que o "m" sempre vem AC do "p" e do "b"?


Esta professora me deixou com um trauma enorme de banheiros!

Tudo pela raiz!


"Eu sei que vou tia-mar, por toda a minha vida, vou tia-mar!"

- Eu me lembro de todos os festivais da música popular brasileira!

- Fiquei triste com as vaias!

- Dancei bastante com a BR-3!

- Cantei bastante com os baianos Antonio Carlos & Jocafi!

Desacato
 
Inofensivo aquele amor
Que nem sequer se acomodou
Já morreu!
Quem destratou a ilusão
Que freqüentou meu coração
Não fui eu!
Não adianta me envolver
Nas artimanhas que você
Preparou!
E vá tratando de esquecer
Leve os breguetes com você
Me zangou!
Por isso agora
Deixa estar, deixa estar
Que eu vou entregar você...
Que eu vou entregar você...
Inofensivo aquele amor
Que nem sequer se acomodou
Já morreu!
Quem destratou a ilusão
Que freqüentou meu coração
Não fui eu!
Por isso agora
Deixa estar, deixa estar
Que eu vou entregar você...
Que eu vou entregar você...
Não adianta me envolver
Nas artimanhas que você
Preparou!
E vá tratando de esquecer
Leve os breguetes com você
Me zangou!
Por isso agora
Deixa estar, deixa estar
Que eu vou entregar você...
Que eu vou entregar você...
Que eu vou entregar você...
Que eu vou entregar você...


"HM", o ilustre "HM", diria: "Tudo é tão claro! Claro como a luz solar!"

- eEEeeH! Dona Flor E Seus Dois Maridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário