domingo, 6 de dezembro de 2009

AS MINHAS BARRAS MUSICAIS

Ao acordar, refleti sobre os banheiros criados para deficientes físicos.

E os astrólogos diriam: "É o Júpiter dela em Aquário!"

E os intelectuais se sentiram satisfeitos ao projetarem barras de ferro nos banheiros aos que utilizam cadeiras sobre as rodas.

Não serão somente barras de ferro que auxiliarão um deficiente de sanitários.

Cantando no banheiro uma determinada canção, me conscientizei a respeito dos diversos males que se originam neste cômodo.

E por incrível que possa parecer, ... aprendi a gostar de choques.

É verdade.

Gosto dos choques.

E a razão estão nos velhos chuveiros de ferro.

Dos inúmeros que levei ao fechar as torneiras.

De não ter morrido.

Quanto levantei meus braços.

Em um velho chuveiro.

Submetida ao campo magnético da corrente elétrica.

E no instante daquele choque.

Debaixo da água quente.

Pés descalços.

Acreditei que meu momento finalmente chegara.

Mas não, ...

Agora não.

Se dizem que são os polos.

Nos imãs inseparáveis.

Consegui me repelir da atração magnética.

E mais uma vez sobrevivi.

Pense sobre aquela sensação de tremor que você sente em seu organismo.

Um pouco acima do umbigo.

Das vezes que minhas mensagens te fizeram sair correndo para ele.

Para o seu banheiro.

Ou quando te fortaleceram.

Mas também te enterneceram.

Descubra que você é uma árvore.

E tudo tem uma lógica.

Conclua que é a trema quem produz o gelo no planeta.

E os raios?

Até em dias de sol se fazem meus presentes.

Lembre-se daquele que explodiu em nosso quintal.

Era um dia "C".

Vocês se lembram?

O céu sem nuvens.

Totalmente "G".

Estou imortal.

Fui a-traída.

Levo um "i" na testa.

Te dei o teu maior presente.

A sigla da comunicação.

As iniciais da tua saúde.

Dos mistérios existentes no planeta.

Não sinta de "mim" saudades.

Não se perca.

Cante versos.

Dialogue.

Te gosto muito.

Mas de "nós" se afaste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário