quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

ESTRANHA APARIÇÃO

Estive muitas vezes em São Tomé das Letras e permaneci no Mirante observando o céu da cidade.

Em algumas oportunidades, visualizei uma bola vermelha transitando ao redor dela.

Acho que foi em 1992, retornando de lá, já em SP, contando sobre as ocorrências da última experiência em São Tomé das Letras, my father avistou uma nave ao lado da janela de nosso apartamento no segundo andar.

Os jornais não noticiaram a aparição na manhã seguinte.

É divulgado no youtube objeto voador semelhante ao que visualizamos na cidade mineira.

http://www.youtube.com/watch?v=XnFF_mz2j2w

São as dimensões ... que se abrem em determinados momentos e aos escolhidos.

Estou esperando pela minha nave.

Avião caça da FAB, hoje de tarde, voou em uma velocidade extraordinária por cima de minha casa!

OVNIS Shakesperianos!

Isto me fez recordar de meu primeiro emprego.

Beijos ET's!

Nenhum comentário:

Postar um comentário