quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

CONTATOS

Sinto que os Et's estão se aproximando por um único motivo: as baratas.

Não ria.

O que a televisão está mostrando neste novo século, vi no século passado sem a ajuda de equipamento algum.

Esta é a razão de minha tranquilidade.

Meus amigos que, na verdade, não são tão imaginários assim, já se materializaram perto de mim em algumas oportunidades.

E foi no século passado.

É a nova tecnologia sendo utilizada pelos terráqueos e que para mim não é uma novidade.

Quer conhecer mais segredos?

Os mistérios, caros leitores, vão sendo contados paulatinamente.

Para você não se apavorar.

Neste momento, estamos aqui vivos.

E os seres que habitam a terra neste século estarão livres de mais uma sina.


A da grande mentira.

De que o planeta não mais existiria.

E que, consequentemente, você não leria esta mensagem.

Seres extra-terrestres, ... me tirem daqui!

Este planeta não mais me serve.

... poderia até mesmo explodir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário