quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

E LÁ VAMOS NÓS!

"WM" deixou os "Mallas e Bagagens".

Acho que foi em decorrência de "Blackbird".

Começou a fazer um "som mais acústico".

Conhecemos "Rubens", "Roberto", "Betinho", "Renato", "..." pelas ruas da Aclimação.

Acho que eram esses os nomes.

Não me recordo muito bem.

Apaixonei-me pelas canções de "Rubens" e seu jeito acústico de tocar violão.

Era um doze cordas.

Era dele a melodia "Renata, ... tchurururururu!"

O problema foi quando comecei a sentir que nosso novo amigo insistia em me separar de "WM".

Questiono qual seria a verdadeira razão ...

Porque? - pensava.

Gosto dele, da sua música e do seu jeito de tocar o violão!

Mas este foi um curto período em nossas vidas.

Deixamos de frequentar o "Terraço da Aclimação" rumo aos bares de Moema.

Era o sucesso de "WM" e sua nova banda, agora na pele dos The Beatles, que começava a chegar.

Mas quando "WM" subia aos palcos, via o "Mick", o "Jagger" de sua primeira banda, os "Mallas & Bagagens".

Também via o violão acústico de doze cordas ...

E em um belo dia, ensolarado como hoje, chegou me contando em casa, todo alegre, todo contente, que estivera com a Lee e a Turnbull em um pequeno teatro!

"WM" adorava que sentisse ciúmes ...

Neste dia, ... não sei se dele ou de Rita.

Me chamava de "amora".

Eu lhe chamava de "amore".

Dizia que eu era sua "marreca".

Que ele era um "ganso".

Também virou comercial de refrigerante na televisão!

Tocando meu instrumento predileto, "o sax".

Mas antes de tudo isto acontecer, namoramos bastante no "Terraço da Aclimação", nos bares de Moema, no Parque do Ibirapuera e em nosso velho "Sol-fá"!

Ele dizia ... "agora que está entrando dinheiro, vaaaaamos ficar noivos! Vaaaaamos casar!"

Compramos duas alianças!

Mandamos gravar nossos nomes!

Nos dedos colocamos!

Acho que era o Zé!

Estava tentando nos ensinar a dinheiro ganhar.

Alguém tem que aprender a comprar o arroz e o feijão!

Influências da "IM"?

Do "HM" no portão?

Quando viram as alianças em nossos dedos, os namorados das famílias arregalaram os olhos e sei que pensaram: "Mas a gente tá namorando a tanto tempo! Antes de nós, eles vão casar? Há, Há!"

Caros leitores!

Eu e "WM" fizemos muitos noivinhos da "M & M" correrem para os cartórios e o som da marcha nupcial soar!

Vagarzinho, vou contar.

Agora que parou de Sei-Xô-Ver aqui em r-Itanhaém, vou pedalar!

Beijos e Vida!

Diria, "u-AM-lá".

Nenhum comentário:

Postar um comentário