quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

A MINHA VONTADE É OURO!

Aprendi com Henrique que a vontade de uma pessoa pobre vale ouro e o AM me ligou no tema de hoje.

A minha é muito valorosa, diriam os astrólogos.

Imagine uma criança desejando que alguém lhe compre as balas na padaria mais próxima.

O problema, entretanto, é esta criança perder a vontade de comer as balas.

Quando uma criança fica muito desiludida, ela acaba perdendo vontades.

Você lembra de quando perdeu as suas?

Ainda continuo torcendo pela chegada da Rita Lee & Roberto de Carvalho em minha cidade.

Ela é Itanhaém.

Enquanto isto não acontece, vou comprar um CD e me dar de presente de Natal e de Aniversário.

Sobre as próximas apresentações, visite o Perfil da Rita Lee no Orkut!

Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário