segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

QUER CASAR COMIGO?

E lá se foi "Berê".

"WM" levou "Berê", vestida de noiva, toda de branco, para o altar.

Como é que é isto? - você perguntará!

É verdade, "WM" levou minha amiga "Berê" para o altar.

E fiquei olhando "eles" irem embora dentro do fusquinha do "traste" que ela arrumou para se casar!

A questão era que o pai de "Berê" não dirigia.

"O traste" tinha que ficar esperando na igreja.

Não restou outra alternativa que o meu "bofe" encaminhar "Berê" para o altar!

Com a minha benção!

Sigam para a igreja em paz irmãos!

S u s p i r e m!

É, natural, tudo muito simples e fácil de explicar e de entender.

Enquanto eu e "WM" ficavamos no sofá de casa namorando, "Berê e seu traste, o Salva", também namoravam ...

Crescemos.

Demos nossos tratos.

Arrumamos nossos namorados.

Ela conseguiu levar o "traste" para o altar.

Está lá feliz com seu "bofe" até hoje.

Eu e "WM", um belo dia, chegamos a conclusão de que a gente não se gostava mais ...

Nos separamos em comum acordo.

Vez em quando, "WM" tinha umas recaídas e me procurava.

Mas eu lhe dizia: "Supere! Siga em frente! Não esmoreça! Você vai se curar!"

A última vez que o vi foi como na primeira vez, no palco.

Fez a sua serenata de despedida para nós.

Minha sobrinha "Soninha" veio me cobrar uma promessa de infância, a de que a levaria para ver o "Titio WM" cantar.

E lá fomos nós pagar a promessa, eu e minhas duas sobrinhas.

Alguma coisa me dizia que teria sido melhor não ter ido.

Tudo terminou como começou.

Pouco antes de adoecer, "WM" me procurou.

Infelizmente, não pude lhe dar o que ele merecia.

Era para ser uma tarde como outra qualquer.

O telefone tocou.

E ouvi: "WM não está mais entre nós ..."

Foi o que me disseram do outro lado da linha.

Dele guardo as mais belas recordações de minha vida.

Mas eu sei ...

Está melhor do que todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário