quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

ME DÊ UM GELINHO, PLEASE!

Vou me encostar em uma árvore e esperar o mundo degelar!

Devo me curvar ao fim tremendamente hilário do "Toma lá, dá cá" de ontem. Quem me conhece sabe que dificilmente acho algum programa de humor engraçado. Então, se falo de muita graça, publico alguma coisa neste diário.

Como Miguel Falabela e demais integrantes do elenco foram a causa de minhas inúmeras gargalhadas noturnas, apesar de não ter motivo algum para sorrir, não poderei deixar de comentar o genial desfecho de ontem, - creditando o adjetivo "genial para u-AM-lá-lá-lá", em que o personagem "Mario Sergio" pilota o teclado de seu notebook, como eu, para encerrar os episódios da série de 2009 em direção à nave espacial que aguardo faz tempo!

Cantando Rita Lee 3001.

É a fa-mí-lee-a rumo ao excelente humor de 2010!


Se você quer garantias, garanto que você vai dar muita risada!


Boas Festas!


Feliz Natal Cristão!


Venha Viver Rita Lee Em 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário