quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

MAS QUE MERDA É ESTA?

Um belo dia mudei e não fiz mais barulhos.

Resolvi que não iria fazer baleias.

Vou é fazer flores!

E aí você me pergunta: "Qual o problema nisto"?

O problema foi quando peguei umas agulhas mágicas e sentei para fazer as flores no meu sofá assistindo uma corrida de Fórmula 1 no esplendor dos Jogos Panamericanos no Rio!

E não malicie minhas agulhas de crochet ...

Elas eram enormes e plenamente legais.

Os novelos de lã também!

O segredo das minhas flores era crochetar no movimento contrário.

Sabe fazer as correntinhas?

Faça cinco.

Una a primeira e a quinta.

Comece a segunda carreira, fazendo pontos baixos ou altos no movimento contrário ...

Para fazer as flores que o Galvão Bueno gosta, melhor os pontos altos, ... as agulhas deslizam melhor na pista e é mais rápido prá subir no pódium.

Acredite.

Disputei depois, então, nado livre, borboleta, peito, costas, ginástica olímpica!

iiiih! Quase todas as modalidades esportivas.

Comprei alguns teares, muitos novelos e várias agulhas.

E o Brasil, baby, ganhou muitas medalhas.

Diriam os astrólogos: "É a LUA dela em conjunção com o porra do NETUNO".

Não engoli coisa outra que apenas o vapor netuniano que saia de minhas agulhinhas.

Hã Hã!

E a couve estragada?

Vamos pros finalmente logo (?) ou ... vou te internar, Hem!

Neste instante, quedando-se calado com a frase anterior, você perguntaria: "Mas que merda é esta? Dá prá explicar melhor?"

Comitiva de astrólogos reunida, opinaria: "Naãããããão! É o Júpiter dela no Aquário com os Peixinhos!"

Esotéricos arriscariam um palpite: "Nãããããão! Esperem, ... é a Nova Era! A Nova Filosofia! A Lua Prometida"!

Guarabyra diria: "É o Mi que eu Pedi".

Responderia: "Na verdade, acho que é o catso do Ônibus que os ET's abrem para o povo marcado, o que é titulado de gado, os coitados ... o que vai se abrir daqui a pouco no jardim, ... no meu quintal!"

Então, ... prá que o receio, a preocupação?

"Qui Solidão, Qui Nada"!

Eita, é a Sandra ...

Ou a Clara?

Não, ... não ... não.

Não está claro!

Então, vou te dizer apenas um oi!

E vamos voltar lá atrás!

... quando Mister "HM", não é o AM, nem o AJM ou o HAM, ... era o "HM" que dizia ser o meu pai, respondeu: "Boa Noite" para William Shakespeare e Fátima Bernardes pouco antes da gente clicar no controle e começar a trair a Globo na Manchete para assistir "Pantanal".

Olhei para My Father, ... desviei o olhar dele para William Shakespeare e Fátima Bernardes.

Faça este favor, por você mesmo ... hoje de noite ... assistindo o JN, o famoso Jornal Brasileiro, o Nobre Nacional!

Eu fiz.

Todos sorriram para mim!

Achei aquilo lindo e também respondi gargalhando: "Boooa Nooooite"!

Para mim isto também virou moda.

Boa Noite, Shakespeare Bernardes!

Desde então, passei a assistir a TVLeezão, dialogando com Luciano Hulk, Angélica, Ana Maria Braga, Serginho Groismann, Jô Soares, Faustão, ... até mesmo com o SS.

Tipo, ... ligo o canal e pergunto mentalmente .. qualé é a tua mensagem?

E todos me respondem...

Pensei, ... baby, não tenho muito tempo.

Não sou nenhuma modinha.

Nem o Papai.

Muito menos o Noel Rosa.

Prefiro ler a Norma.

Mas já tô quase partindo prá te deixar na saudade ...

E eu vos digo que subi muitas vezes no Lycopódium com o AS!

Você vai dizer: "Mas que doida! Não sei se ela é louca, babaca ou uma cháta. Você anda indo muito no cinema, Heeeem".

Respondo: "Se fui ou não, abri minhas AZAZAZZAZAZ e surgiram os marimbondos depois da "IM", a que se dizia minha mãe, me contando a história da moedinha que encontraram as minhas amadas baratinhas!"

Mas o certo é que agora vou é tomar um banho.

Fique esperto(a) e não imagine comigo coisas.

É que na verdade, neste momento, tô com vontade de fazer muito xixi (que é mais fino e elegante!) e vô-O saindo de cena!

Um xixi exageraaado!

AaaaaAAAAAh!

Você berra: "Hem!!!, Volte aqui!!! Não me deixe na curiosidade, não entendi ... me explique melhor isto. ... Vá rápido, faça seu XIXI Exaaaageeeraaaado mas depois volte!!!"

Respondo: "Calma! Não se desespere. Relaxxxxxxxxeeeee. Mais tarde ... Sei lá ... Talvez eu Voooooooltiiiiiii."

Bom, R-ita, não sei como mas eu inverti os movimentos.

Entrou a bosta acenando.

Ao seu lado, ... o xixixixixixiiii exagerado!

Não sei se vô-O levar ou tenho a culpa.

Escrevi esta merda pois, afinal de contas, você me garantiu que tudo isto aqui viraria esta bosta!

Daqui a pouco, mais tarde, de noite ou amanhã prá este post volto.

Disseram meus ídolos imaginários com olhos arregalados: "Não explique muito não. ... É apenas a doença da vírgula, da falta de concordância ou da crase. Esquenta muito não ! Ééééésssssssó prá recomeSá!"

Ai!

Dai-me licença!

Vou escorregar!

2 comentários:

  1. A escatologia, em Rita, é o lado infantil dela. É uma molequinha.
    Tudo vira bosta e do estrume sai o adubo para as flores, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Os astrólogos diriam: "Isto é Júpiter"!

    My father disse: "AC eu era uma merda. DC, sou uma bosta"!

    ResponderExcluir