terça-feira, 8 de dezembro de 2009

ELE NÃO ERA PÁREO ...

... para mim.

O violão ficava encostado na parede enquanto "WM" e eu ficávamos sentados no surrado sofá namorando ...

E você?

O que fazia?

Quando lhe perguntavam, "WM" afirmava que ajudava seu pai Alceu.

"IM" lhe perguntava: "E o que faz o sogro dela?"

A resposta era: "Não mais trabalha!"

Não zombem da "EM" ...

Aposentado que era.

Que bom, dizia ...

"O tempo todo prá mi!"

Instante em que "IM" questionava: "Casar? O que vocês vão degustar?"

Tum ... tum ... tum ...

Tum ... tum ... tum ...

Não, não é a Elba.

Era The Beatles que dedilhava!

Oi!

Tum ... tum ... tum ...

Tum ... tum ... tum ...

"Blackbird Singing In The Dead Of The Night".

Sentimos um certo cinismo diante da entrega de "AM-orzinho" para que eu e "WM" cuidássemos dele durante uma escapadinha de "FM" e "IM" às compras.

Dia seguinte, também "Luizinho"...

"WM"e eu sorrimos.

"Dois"!

... aos olhos da "IM" e da "FM", "WM" e a "EM" teriam de cuidar da prole da segunda geração inteira, tantos eram os "AM-orzinhos" que explodiam na família e no nosso velho sofá!

Há... Há!

E foi um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez, ...

"Ai" ... cansei de tantos patinhos contar!

Opa!

Conte sobrinhos!

Isto porque era "WM" e a "EM" os namorados da vez no surrado sofá...

"IF The Byrd Can Fly, So Do I".

Como posso esquecer que existi?

Ontem sonhei com os gatinhos.

Então estive com Titãs.

Escutei Sá, Rodrix & Guarabyra.

Tenho de lhe contar minha vida.

Cantei mais uma vez a "despedida".

Ri com os "detalhes".

Desta vez também sonhei com Roberto de Carvalho.

Falei de "TIM" prá LEE, a Rita.

Um comentário:

  1. TÃO PENSANDO O QUÊ, SOBRINHOS?

    aaaaaaaaaaaaH! EU SEI QUE VOU TIA-MAR!

    POR TODA A SUA, A MINHA, VIDA??

    DÊ-DÊ-GRAÇA?

    aAAaaaaH! VAI TE CATAR!

    ESTADIA VIP: PAGAMENTO ADIANTADO, PREÇO A COMBINAR, DEPENDENDO DO TRATAMENTO!

    DIÁRIA: SEM CAFÉ - R$15,00 POR SOBRINHOS.

    COM CAFÉ E SEM BARATAS - R$21,00 POR SOBRINHOS.

    É A "TIAMAR POR TODA A SUA VIDA", SOBRINHOS!

    NÃO É "DÊ-DÊ-GRAÇA"!

    ResponderExcluir