sábado, 5 de dezembro de 2009

JUVENTUDE REBELDE

Atendendo ao telefone, escutei de TIM, "eu sei tudo sobre você"!

Questionei-lhe, então, em pensamentos ... "me diga o que eu estava fazendo às 18 horas do dia 1o. de janeiro de 1970"?

Eu mesma respondo: "absolutamente nada. E você nem ao menos existia. Como a "TIM" ou a "MHM" (a terceira geração da "IM" e do "HM") podem dizer que sabem tudo sobre mim?"

Dia de aniversário, era dia de não fazer nada.

Essa foi a moda lançada em minha família pela "FM", a estrela natureza da prole.

É ... a estrela natureza que sentada no colo de "HM", dando risada, para que a inveja em nós brotasse, bradava para todos os demais que era a prediletinha do Papai.

Ela até queria cursar medicina ...

E passou no vestibular.

A primeira que foi embora de casa.

Traga ela de volta, "AM-Pai"...

Ela era a segunda na guerra dos travesseiros e nas gargalhadas.

Vejam, caros leitores ... vou estufar meu peito, limpar minha garganta (!), ... para digitar:

Minha família nasceu fadada ao "sucesso".

Já a "IM" dizia que nasceu apenas para nos procriar!

Eh! Sangue caliente.

Dizia que não gostava de fazer filhos.

Fez apenas doze para experimentar.

Diante de sua prole, batendo seus bolos, ... dizia envergonhada: "Eu quero sossego mas "HM" diz que outra coisa não temos para fazer ou inventar"!

Produziu a "MAM"!

O "FLM".

Um "PM".

O "MM".

Outro "HM-J".

Ah! O famoso "RM".

A "SMM" e a "VLM".

Esqueci alguém?

Eu, a "EM".

Mas vos digo, "FM", lembrando-me das horas em que ele permanecia sentado diante de seu teclado, afirmo seguramente que o "HM" tinha por mim sua verdadeira predileção ...

Sou a "Caçulinha", meu xará de teclados.

Me deu o nome de uma Rainha.

A metade do nome do Deus Judáico.

Da cidade que foi palco de tantas histórias bíblicas.

A metade do nome do maior compositor da história da música clássica.

E a música, "FM", era a verdadeira paixão de "HM".

Bem, ... não se sinta tão predileta assim.

A esta altura da leitura, meu "caderno misterioso", igual o "AM-Filho" fez com o diário de "Sôninha", já deve ter passado nas mãos dos olhares curiosos.

As árvores genealógicas exclamaram: "Vamos ler Pour Elisa!"

Lembrando-me do "CB", respondo que acharei ótimo que leiam.

Afinal de contas, os "Pilares do Sucesso" devem se iniciar na Família, me disse o Japão.

Ficamos modernos.

Se tempos atrás, nós, as meninas, guardavamos nossos diários a sete chaves para ninguém descobrir nossos segredos, hoje os publicamos descaradamente e sem o menor receio.

... meu diário já está sendo publicado!

Dia a dia.

Adeus hífen.

O de "SMZ" foi lido, publicamente, pelo "AM-Filho" que pertence à família!

Sua primeira história de amor foi fofocada nos bastidores das rádios "AM e FM".

Hã ... Hã ...

Terei de dissertar sobre o dia em que eu, a "EM" e na época, simplesmente, a "MAM", sentamos no sofá para assistir, de camarote, o dia em que o "AM-Pai" totalmente vestido de marrom, veio pedir a mão da "FM" em casamento?

Eh! Eh! Eh!

Os mais velhos na Família sabem quem é o "AM-Pai", totalmente vestido de marrom?

A quem estou me referindo?

"EM" nome do "AM-Pai" ou do "AM-Filho"?

Harold ou Arold ... seja sincero.

Você gosta mesmo de ler isto aqui?

Respondam, caros leitores: "Quantas músicas de Sá, Rodrix & Guarabyra existem neste texto?"

É a trilha sonora, baby.

Da sua.

De nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário